NOTÍCIAS

Postado em 07 de Fevereiro de 2014 às 14h37

Lançamento oficial da Expen 2014 será na próxima quinta-feira, 13

A Expen 2014 - que ocorrerá nos dias 19, 20 e 21 de março, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, em Chapecó – é realizada pelos Núcleos Setoriais das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (NTIC), Consultoria e do Jovem Empreendedor (NJE) da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC).

Lideranças empresariais, expositores, imprensa e convidados estarão reunidos na próxima quinta-feira, 13, às 7h30 para café da manhã de lançamento da Expen 2014 – Feira de Soluções Empresariais.

Na última quinta-feira, a comissão organizadora da Expen 2014, coordenada pelo empresário Nilvanio Faller, reuniu os expositores para entrega do manual da feira e esclarecimentos sobre os procedimentos para a exposição. De acordo com o coordenador, o manual prevê orientações em relação a visitantes, materiais, energia elétrica, segurança, limpeza, sonorização, credenciamento, horários, entre outros aspectos importantes. “O objetivo é que os expositores tenham o melhor retorno possível do investimento que estão fazendo”.

Faller também apresentou a programação do evento e falou das inovações que estão sendo preparadas para esta edição. Os expositores também participaram de palestra com o consultor credenciado do Sebrae Heinrich Fuhr que repassou orientações sobre como otimizar a participação na exposição.

A Expen 2014 oferecerá o melhor ciclo de palestras, painéis, cursos e treinamentos relacionados à competitividade empresarial que Chapecó já teve. Estão sendo definidos nomes nacionalmente reconhecidos nessas áreas, que compartilharão seus conhecimentos e técnicas relacionadas à inovação empresarial. Entre os palestrantes confirmados estão o professor Marcelo Peruzzo, que falará sobre Neuromarketing; o ex-capitão do BOPE e criador do personagem Capitão Nascimento e dos filmes Tropa de Elite e Tropa de Elite II, Rodrigo Pimentel; e o maior vendedor da televisão brasileira, Ciro Botini.

O principal objetivo da Expen é contribuir para estimular a economia, o empreendedorismo e o aperfeiçoamento das empresas e profissionais, oferecendo soluções completas para todas as etapas de maturação de uma empresa, desde o planejamento de um novo negócio até a gestão e conquista de novos mercados.

Faz parte da EXPEN 2014 a Feira de Negócios, que contará com 80 estandes de exposição e duas salas do conhecimento onde serão ministrados mini-cursos sobre assuntos ligados aos três temas principais da feira. A intenção é criar um espaço para oferecer soluções que possibilitem o crescimento das empresas, auxiliando o empreendedor para que ele possa melhorar seu negócio, multiplicar os resultados, minimizar custos e ser competitivo.

A Expen 2014 - que ocorrerá nos dias 19, 20 e 21 de março, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, em Chapecó – é realizada pelos Núcleos Setoriais das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (NTIC), Consultoria e do Jovem Empreendedor (NJE) da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC).

A Expen 2014 conta com patrocínio do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE); Proxsis; Unochapecó; Renova Marcas e Patentes; Unimed Chapecó; Associação Polo Tecnológico do Oeste Catarinense (Deatec); Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina (Badesc); Federação das Associações Comerciais e Industriais de Santa Catarina (Facisc); Prefeitura Municipal de Chapecó e o SEBRAE.

Veja também

União, confiança e crescimento18/12/18 CIDNEI LUIZ BAROZZI Presidente da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC)   O ano de 2018 foi o último de um quadriênio de crise que iniciou em 2015. Foi, também, um dos anos mais difíceis da história recente da economia brasileira. Porém, agora, está iniciando um novo ciclo. Há um otimismo quase palpável......
Núcleo da Saúde e Bem Estar - Olhe pelas suas costas28/04/17 Muitas pessoas e muitos pacientes queixam-se todos os dias de dor nas costas. Alguns começam contando aquela velha história de que ao abaixar-se não se ergueram mais ou ainda que ao acordar simplesmente estava com o pescoço duro. A......

Voltar para Notícias