NOTÍCIAS

Postado em 28 de Abril de 2016 às 10h58

Junta Comercial passa a funcionar junto ao SESCON/SC

A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) comunica que encerrou o convênio que mantinha com a Junta Comercial do Estado de Santa Catarina (JUCESC).
Por essa razão, a partir do dia 2 de maio, o escritório da Junta passará a atender em novo endereço: rua Paulo Marques, 154-D, no centro de Chapecó.
No novo endereço, a JUCESC estará conveniada com o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de Santa Catarina (SESCON/SC), que funcionará no mesmo local.
Durante mais de duas décadas, os serviços da Junta Comercial foram prestados junto à Associação Comercial e Industrial. Nesse período, a JUCESC desenvolveu um processo de descentralização e ampliou a atuação em todo o Estado, através de parcerias e da implantação de poderes a funcionários públicos colocados a sua disposição e a seu serviço em cidades reconhecidas e determinadas como polos econômicos e empresariais nas diversas regiões de Santa Catarina.
A missão da Junta Comercial é registrar atos mercantis, conceder matrículas para agentes auxiliares de comércio e fornecer informações gerenciais socioeconômicas, satisfazendo os interesses da sociedade.
Mais informações com o SESCON no telefone (49) 3328-5229.

Veja também

6º Workshop da Mulher: bem estar e fortalecimento10/03/14 Oficinas de maquiagem, estética, cabelo, destinos turísticos, produtos naturais, decoração, artesanato, saúde, terapias corporais, moda, direitos da mulher e empreendedorismo. Estas foram algumas das atividades que levaram centenas de mulheres ao Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes no último sábado. Além disso, sorteio de brindes,......
Inscrições para o Troféu ACIC de Excelência encerram nesta sexta-feira13/11/14 Encerram nesta sexta-feira, 14, as inscrições para o Troféu Acic de Excelência. A honraria tem como objetivo homenagear, anualmente, as empresas ou instituições instaladas no município de Chapecó, que se......

Voltar para Notícias