Postado em 28 de Abril de 2016 às 10h58

Junta Comercial passa a funcionar junto ao SESCON/SC

A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) comunica que encerrou o convênio que mantinha com a Junta Comercial do Estado de Santa Catarina (JUCESC).
    Por essa razão, a partir do dia 2 de maio, o escritório da Junta passará a atender em novo endereço: rua Paulo Marques, 154-D, no centro de Chapecó.
    No novo endereço, a JUCESC estará conveniada com o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de Santa Catarina (SESCON/SC), que funcionará no mesmo local.
    Durante mais de duas décadas, os serviços da Junta Comercial foram prestados junto à Associação Comercial e Industrial. Nesse período, a JUCESC desenvolveu um processo de descentralização e ampliou a atuação em todo o Estado, através de parcerias e da implantação de poderes a funcionários públicos colocados a sua disposição e a seu serviço em cidades reconhecidas e determinadas como polos econômicos e empresariais nas diversas regiões de Santa Catarina.
    A missão da Junta Comercial é registrar atos mercantis, conceder matrículas para agentes auxiliares de comércio e fornecer informações gerenciais socioeconômicas, satisfazendo os interesses da sociedade.
    Mais informações com o SESCON no telefone (49) 3328-5229.