NOTÍCIAS

Postado em 28 de Abril de 2016 às 10h58

Junta Comercial passa a funcionar junto ao SESCON/SC

A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) comunica que encerrou o convênio que mantinha com a Junta Comercial do Estado de Santa Catarina (JUCESC).
Por essa razão, a partir do dia 2 de maio, o escritório da Junta passará a atender em novo endereço: rua Paulo Marques, 154-D, no centro de Chapecó.
No novo endereço, a JUCESC estará conveniada com o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de Santa Catarina (SESCON/SC), que funcionará no mesmo local.
Durante mais de duas décadas, os serviços da Junta Comercial foram prestados junto à Associação Comercial e Industrial. Nesse período, a JUCESC desenvolveu um processo de descentralização e ampliou a atuação em todo o Estado, através de parcerias e da implantação de poderes a funcionários públicos colocados a sua disposição e a seu serviço em cidades reconhecidas e determinadas como polos econômicos e empresariais nas diversas regiões de Santa Catarina.
A missão da Junta Comercial é registrar atos mercantis, conceder matrículas para agentes auxiliares de comércio e fornecer informações gerenciais socioeconômicas, satisfazendo os interesses da sociedade.
Mais informações com o SESCON no telefone (49) 3328-5229.

Veja também

ACIC estimula nucleados para adesão a projetos de expansão dos negócios24/10/14 A diretoria e o departamento de Núcleos da ACIC, com o intuito de munir os empresários associados de informações que resultem na ampliação e qualificação dos negócios, realizou no mês de outubro a palestra “Acesso ao Mercado”, em parceria com o Sebrae/SC. O encontro contou com a participação de dezenas de......
Abrindo a casa para as visitas18/11/13 Pioneira no segmento da Comunicação Integrada em Chapecó, a Nova Multicomunicação iniciou suas atividades no ano de 2002. Atualmente, a empresa conta com uma equipe de 12 pessoas, conduzida pelas sócias diretoras......
Mário Lanznaster é o Empresário do Ano 201322/11/13 Quatrocentos empresários participaram da etapa final do Empresário do Ano 2013, na qual foi vencedor o presidente da Coopercentral Aurora Alimentos, Mário Lanznaster. A outorga ocorreu nessa quinta-feira, no Clube Recreativo Chapecoense......

Voltar para Notícias