NOTÍCIAS

Postado em 13 de Novembro de 2014 às 17h05

Inscrições para o Troféu ACIC de Excelência encerram nesta sexta-feira

ACIC CHAPECÓ Novo Conteúdo 01 Encerram nesta sexta-feira, 14, as inscrições para o Troféu Acic de Excelência. A honraria tem como objetivo homenagear, anualmente, as empresas ou instituições instaladas no...

Encerram nesta sexta-feira, 14, as inscrições para o Troféu Acic de Excelência. A honraria tem como objetivo homenagear, anualmente, as empresas ou instituições instaladas no município de Chapecó, que se destaquem pelos programas de qualidade que desenvolvem.
Para receber o prêmio, a empresa ou instituição deve ser filiada à Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) há mais de um ano, ter a planta certificada com sede neste município e ter recebido a certificação, dentro do conjunto de normas de gestão da qualidade padronizadas pela ISO - International for Standardization Organization, além ter recebido a certificação até 31 de outubro de 2014.
As empresas que se enquadram nesses quesitos devem fornecer à comissão organizadora, na ACIC, os seguintes documentos e informações: razão social, CNPJ e endereço completo; breve histórico da empresa; missão; política da qualidade; negócios; cópia do certificado NBR ISO 9000 ou ISO 14000 e o nome do representante da administração.
A partir de 2015, as empresas já agraciadas com o Troféu ACIC de Excelência não poderão mais ser premiadas em outras edições, independentemente da categoria da ISO.
A entrega do Troféu ACIC de Excelência ocorrerá no dia 20 de novembro, durante solenidade de escolha do Empresário do Ano 2014, no Clube Recreativo Chapecoense, às 20h30. O evento conta com apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul – BRDE.

Veja também

Excelência em atendimento é tema de workshop promovido pelo Núcleo dos Profissionais da Beleza da ACIC23/09/13 Os consumidores em geral têm demonstrado uma alto de nível de exigência quanto à contratação de serviços. Sobretudo no segmento da beleza, já que mexe com a vaidade e com o bem estar das pessoas. Assim, qualificar os serviços e oferecer um atendimento de excelência é primordial para manter clientes ativos e conquistar novos. Pensando nisso, o......
“A vocação de Chapecó é ser grande” 11/09/13 Nesta entrevista, o diretor de desenvolvimento agroindustrial e de agronegócio da ACIC, Gustavo Müller Martins, fala sobre as perspectivas para o desenvolvimento da maior cidade do Oeste. Gustavo é engenheiro mecânico e mestre em......

Voltar para Notícias