NOTÍCIAS

Postado em 31 de Outubro às 15h54

Inicia nesta sexta-feira a votação para eleição do Empresário do Ano

Eventos (95)Representatividade e Ações (58)
  • ACIC CHAPECÓ -
  • ACIC CHAPECÓ -

Inicia nesta sexta-feira (dia 1º de novembro) e prossegue até às 24 horas do próximo dia 17 a votação on-line para a eleição do Empresário do Ano 2019, evento que está em sua 27ª edição e é organizado pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC).

Os associados da ACIC receberam senha para a primeira etapa da votação on-line. Para votar é preciso acessar o site (www.eaacic.com.br). Além da votação, através desse mesmo site pode ser feita a aquisição ou reserva de ingressos para a noite de entrega da honraria.

Para exercer o voto basta preencher quatro campos: CNPJ da empresa/associado votante, senha, nome do empresário que recebe o voto e nome da respectiva empresa.

Nesta primeira etapa, todos os associados da ACIC podem votar e ser votados, portanto, todos são eleitores e, ao mesmo tempo, candidatos a Empresário do Ano. Mas existem exceções: aqueles que já receberam a honraria e os atuais presidentes dos colegiados da ACIC não podem ser votados. Da mesma forma, também não podem ser votados os presidentes da diretoria executiva da ACIC (Cidnei Luiz Barozzi), do Conselho Deliberativo (Itacyr Centenaro) e do Conselho Consultivo (Marcos Moschetta). Os votos endereçados a essas pessoas serão anulados.

A segunda e última etapa será presencial e ocorrerá no dia 21 de novembro, quando a comunidade econômica de Chapecó estará reunida no salão nobre do Clube Recreativo Chapecoense (CRC), a partir das 20h30. Nessa noite, serão revelados os três empresários de maior votação na primeira etapa e, logo após, os associados presentes votarão para escolher aquele que receberá o troféu Nelson Galina e será proclamado o Empresário do Ano 2019.

O presidente da ACIC Cidnei Luiz Barozzi antecipou que entre as inovações deste ano estão um cerimonial breve e enxuto, uso de palco central e manifestações breves dos oradores e homenageados. O tradicional jantar será substituído por um delicioso coquetel de relacionamento, servido no modelo finger food. “Estamos acompanhando os novos tempos e promovendo mudanças sintonizadas com as expectativas dos nossos associados”, destacou.

A festa terá como pano de fundo a homenagem para a Cooperativa Central Aurora Alimentos, terceiro maior conglomerado agroindustrial do País e expoente do cooperativismo mundial.

O Empresário do Ano tem apoio do BRDE, Certa Seguros, Fênix, Inviolável, Sicredi, Sicoob, Unimed, Aurora, Facisc, BRSIS, NSC e Inova Informática.

Veja também

Lideranças debatem ações para integração transfronteiriça12/06 Fórum de Competitividade e Desenvolvimento para a Região Oeste de SC e Secretaria de Estado da Agricultura e da Pesca se reuniram com empresários e lideranças para discutir caminhos para internacionalização entre Brasil, Argentina e Paraguai   Viabilizar a passagem de cargas com mais agilidade e aumentar o fluxo de veículos na aduana de Dionísio......
ACIC Open alerta sobre cuidados com a terceirização22/05Evento direcionado para micro e pequenas empresas teve participação de advogados que esclareceram dúvidas sobre a legislação Até entrar em vigor a lei 13.429 de 2017, era lícito terceirizar apenas as atividades-meio das empresas, além das clássicas atividades que já possuíam regulamentação para serem terceirizadas:......

Voltar para Notícias