NOTÍCIAS

Postado em 14 de Dezembro de 2015 às 16h34

Homenagens e posses marcam o encerramento das atividades 2015 dos Núcleos da ACIC

A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) realizou, na última semana, o encontro de confraternização dos Núcleos da entidade. Durante o evento, foram homenageados os coordenadores que dedicaram horas de trabalho voluntário à frente dos núcleos durante o ano de 2015 e empossados os novos coordenadores para o ano de 2016.


Durante o ano de 2015, os núcleos da ACIC realizaram cerca de 1.000 ações que alcançaram quase 130 mil pessoas. “São números expressivos e que apontam o comprometimento dos nucleados da ACIC com o desenvolvimento individual e coletivo, e que refletem na melhoria das empresas e da qualidade de vida da comunidade. Realizamos reuniões, eventos, treinamentos, ações sociais, entre outras atividades que geraram aprendizado e troca de experiências”, comentou a diretora de Núcleos Carla de Almeida Martins Basso.
O presidente da ACIC, Bento Zanoni, lembrou os desafios enfrentados durante a gestão 2014/2015, agradeceu o envolvimento dos empresários e colaboradores da ACIC, valorizou as inciativas dos núcleos, que engrandecem a atuação da associação, e desejou sucesso à nova diretoria executiva da entidade que assume em janeiro de 2016.


Novas coordenações
Foram empossados para desenvolver a atividade de coordenador no ano de 2016, os seguintes nucleados: Automecânicas - Wolmar Maciel; Profissionais da Saúde - Lucivani Pavan; Reflorestamento I - Genuino Simioni; Reflorestamento II - Fabio Chiarelo; Reflorestamento III - Mauro Cezar Pavan; CFC´s - Eloi Dalla Vecchia; Gestão de Pessoas - Graziele Ivone Bortolin; Empresas da Tecnologia de Informação e Comunicação - Edison Kemerich de Brito; Assessorias e Consultorias - Eliana Aparecida Cansian; Comércio Exterior e Logística Internacional - Milvo Zancanaro; Indústrias Gráficas - Carlos Giovani Biguelini; Salões de Beleza - Cristiano Dellatorre; Academias - Júlio César Moura Franco; Transportadoras de Cargas Fracionadas - Gustavo Cavalet; Núcleo Oeste das Agências de Propaganda - Egberto da Fontoura Dias.
Homenagens
Foram homenageados os coordenadores dos núcleos no ano de 2015, os quais são Cristiano Dellatorre (Salões de Beleza); Douglas Gayo (Assessorias e Consultorias); Edenilson Gonçalves Machado (Soluções para Empreendimentos de Beleza) Ederson Tomasi da Silva (Transportadoras de Cargas Fracionadas), Fabiana Funk (Profissionais da Saúde), Genoíno Simioni (Reflorestamento 1); Ilário Moratelli (Automecânicas), Inocência Boita Dalbosco (Comércio Exterior e Logística Internacional); Júlio César Moura Franco (Academias); Luiz Geremia Moura (Reflorestamento 2); Mauro Cesar Pavan (Reflorestamento 3), Paulin Rotava (Indústrias Gráficas); Giliarde da Silveira (Gestores de Pessoas); Taylor Martinelli (Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação); Valmir José Gomes (Centro de Formação de Condutores); e Walter Hugo Bracht (Núcleo Oeste de Agências de Propaganda).


Também foram homenageados durante o evento, o consultor regional da Facisc, Osvaldo Motta, o coordenador regional do Sebrae, Enio Alberto Parmeggiani, a diretor de núcleos da ACIC, Carla de Almeida Martins Basso, a gerente de Núcleos da ACIC, Taisa Bonassi Brassanini, e as consultoras Alessandra Santa Catarina e Tania Adaghinari.

Veja também

A importância da comunicação interna e do marketing na gestão20/04/16 Compreender a importância do endomarketing e da comunicação interna no processo de gestão de pessoas e engajar os colaboradores com a empresa e suas estratégias. Esse foi o foco do curso “Endomarketing e comunicação interna como apoio à gestão de pessoas nas organizações”, realizado pela Associação Comercial e......
Social Commerce: Negócios no mundo online23/07/13 Avaliação, controle e prospecção de negócios além de uma gama de contatos e a possibilidade de avaliar se o negócio dará certo ou não. A acessibilidade ao mundo virtual, facilitada por meio de......
O cenário está pronto24/10/13 Força e vontade política, conhecimento acadêmico-científico e iniciativa empresarial. A união destas três hélices garante o desenvolvimento econômico sustentável, a partir da geração de......

Voltar para Notícias