Aba 1

    NOTÍCIAS

    Postado em 11 de Agosto de 2020 às 16h07

    Fortalecendo a economia local

    O município de Chapecó possui uma economia pujante e, a cada ano, fortalece os mais diversos setores, entre indústria, serviços, comércio, eventos e turismo. A pandemia provocada pelo novo coronavírus afetou a todos, grandes e pequenas empresas e, para estimular e valorizar os negócios locais, a ACIC criou o selo "Produzido em Chapecó". Com o selo, os consumidores podem identificar o que é produzido no município e, ao comprar dos negócios locais, contribuir para o giro da economia. As empresas podem aplicar o selo nas vitrines, nos produtos (sacolas, marmitas, embalagens, garrafas etc), nas notas ficais, nas assinaturas de e-mail, nas comunicações feitas nas redes sociais e em todos os materiais que saem da empresa e ganham mercado.

    "O selo 'Produzido em Chapecó' surgiu para ajudar os produtores e prestadores de serviços do município a vender mais e aumentar a credibilidade junto aos seus consumidores. Em momentos como esse é que devemos mostrar a força da nossa comunidade. Somos empreendedores que acreditamos no potencial de nossa cidade. Estamos fazendo a nossa parte. Só nos traz benefícios o consumo local, pois valorizamos o que aqui é produzido e isto é um ciclo. Na compra do comércio local fica a certeza de que ajudamos no desenvolvimento econômico da nossa cidade, melhorando a nossa qualidade de vida!"

    Alex Kolling, proprietário do Alecrim Grill

    DOWNLOAD

    O selo 'Produzido em Chapecó' pode ser utilizado por todas as empresas que querem imprimir a marca de Chapecó em seus produtos e serviços. A ACIC envia por e-mail aos associados e também está disponível no site para download gratuito.

    Acesse www.acichapeco.com.br/selo

    Veja também

    Festival Gastronômico promove workshop sobre vendas on-line02/10/20 As empresas que integram o Festival Gastronômico - Sabores de Chapecó poderão participar, na próxima quarta-feira (07), do workshop on-line "Customer success - otimize suas vendas com foco no cliente", às 16 horas. O tema será abordado pela customer success da Amo Delivery, Pâmela Andrade. O objetivo é contribuir na preparação dos......
    Doação de sangue: você já fez a sua?08/03 Campanha do Núcleo de Academias da ACIC mobiliza pessoas para manter a regularidade dos estoques de sangue do Hemosc, que teve queda acentuada com a pandemia. A pandemia trouxe um cenário diferente para todos os segmentos. Não......

    Voltar para Notícias