Postado em 11 de Agosto de 2020 às 16h07

Fortalecendo a economia local

O município de Chapecó possui uma economia pujante e, a cada ano, fortalece os mais diversos setores, entre indústria, serviços, comércio, eventos e turismo. A pandemia provocada pelo novo coronavírus afetou a todos, grandes e pequenas empresas e, para estimular e valorizar os negócios locais, a ACIC criou o selo "Produzido em Chapecó". Com o selo, os consumidores podem identificar o que é produzido no município e, ao comprar dos negócios locais, contribuir para o giro da economia. As empresas podem aplicar o selo nas vitrines, nos produtos (sacolas, marmitas, embalagens, garrafas etc), nas notas ficais, nas assinaturas de e-mail, nas comunicações feitas nas redes sociais e em todos os materiais que saem da empresa e ganham mercado.

"O selo 'Produzido em Chapecó' surgiu para ajudar os produtores e prestadores de serviços do município a vender mais e aumentar a credibilidade junto aos seus consumidores. Em momentos como esse é que devemos mostrar a força da nossa comunidade. Somos empreendedores que acreditamos no potencial de nossa cidade. Estamos fazendo a nossa parte. Só nos traz benefícios o consumo local, pois valorizamos o que aqui é produzido e isto é um ciclo. Na compra do comércio local fica a certeza de que ajudamos no desenvolvimento econômico da nossa cidade, melhorando a nossa qualidade de vida!"

Alex Kolling, proprietário do Alecrim Grill

DOWNLOAD

O selo 'Produzido em Chapecó' pode ser utilizado por todas as empresas que querem imprimir a marca de Chapecó em seus produtos e serviços. A ACIC envia por e-mail aos associados e também está disponível no site para download gratuito.

Acesse www.acichapeco.com.br/selo