Aba 1

    NOTÍCIAS

    Postado em 29 de Abril às 08h23

    FIESC e ACIC reúnem empresários interessados em vender para as Forças Armadas

    ACIC CHAPECÓ Vender para as Forças Armadas todos os tipos de insumos e produtos que Exército, Marinha e Aeronáutica consomem. Com esse objetivo a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina...

    Vender para as Forças Armadas todos os tipos de insumos e produtos que Exército, Marinha e Aeronáutica consomem. Com esse objetivo a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC) e a Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) reunirão empresários de indústrias de vários setores com representante do setor militar.

    Esse encontro está programado para a próxima terça-feira (3 de maio), com início às 17 horas, na sede da ACIC, em Chapecó.

    O encontro será aberto com manifestações do presidente da associação empresarial Lenoir Antônio Broch e pelo vice-presidente da FIESC no oeste Waldemar Antônio Schmitz.

    Na sequência, o general de exército R1 Adhemar da Costa Machado Filho fará uma ampla apresentação do setor e as oportunidades de negócios.

    Os empresários interessados devem se inscrever pelo link https://bityli.com/qSskR, pois as vagas são limitadas.

    O vice-presidente regional da FIESC assinala que essa é uma nova área de interesse das indústrias e do setor militar. Por isso, a FIESC e a Base Aérea de Florianópolis, por meio do Comitê da Indústria de Defesa (COMDEFESA), promoverão nos dias 19 e 20 de maio a segunda edição da SC EXPO DEFENSE, a Feira de Tecnologias e Produtos de Defesa, na cidade de Florianópolis. A Feira reunirá profissionais das áreas de defesa com o objetivo de mostrar o que há de mais moderno em produtos e tecnologia de Defesa, promovendo a integração das Forças Armadas com a indústria e centros de tecnologia.

    Os desafios da indústria desses segmentos também serão discutidos ao longo dos dois dias de evento através de painéis e palestras dinâmicas, além da exposição de produtos e serviços. Participarão autoridades civis e militares, representantes governamentais e executivos de empresas do setor, para tratar das oportunidades apresentadas pelo segmento.

    Veja também

    Ações desenvolvidas pelos Núcleos da ACIC alcançaram cerca de 130 mil pessoas em 201510/12/15 Quase 30 mil a mais do que em 2014. Esse foi o salto no número de pessoas alcançadas pelas ações dos Núcleos da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), que chegou próximo a 130 mil pessoas neste ano. Para celebrar esse resultado será realizada nesta sexta-feira (11), às 20 horas, a confraternização de fim de ano,......
    Troca de experiências fortalece classe empresarial22/03 Núcleo Multissetorial da ACIC Chapecó promove projeto Roda Viva, com palestras de empresários do município. Primeira edição contou com a participação do presidente da entidade, Lenoir Broch Trocar......
    ACIC no Legislativo Vereadores rejeitam projeto que reduz número de cadeiras na Câmara01/07/19Após anunciar medidas de redução de custos na Casa, projeto foi reprovado em primeira votação Após quatro pedidos de vistas, os vereadores colocaram em pauta e votaram na sexta-feira (28) o projeto de autoria do vereador Neuri Mantelli (sem partido) que sugere a redução das vagas do número de cadeiras na Câmara de 21......

    Voltar para Notícias