Aba 1

    NOTÍCIAS

    Postado em 21 de Outubro de 2020 às 17h22

    Festival Gastronômico inicia nesta sexta-feira em Chapecó

    Vinte estabelecimentos de Chapecó integram o Festival Gastronômico ? Sabores de Chapecó que inicia nesta sexta-feira (23) e segue até o dia 7 de novembro. A iniciativa tem objetivo de auxiliar as empresas no enfrentamento da crise provocada pela pandemia. O público consumidor poderá conferir ofertas especiais nas vendas que serão realizadas somente on-line por meio do aplicativo Amo Delivery. Todas os estabelecimentos participantes terão um espaço no APP durante os dias do evento, onde poderão fazer ofertas exclusivas.

    A promoção do Festival é da NSC TV, Atlântida, Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), Chapecó Convention e Visitors Bureau, Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Chapecó (Sihrbasc) e Amo Delivery.

    O presidente da ACIC, Nelson Eiji Akimoto, relata que os objetivos são propagar a gastronomia de Chapecó, fortalecer as novas tendências gastronômicas junto à comunidade e estimular a economia. "Convidamos todas as empresas do setor para participar e, juntos, fazermos o maior festival gastronômico delivery de Chapecó", frisa.

    A gerente comercial da NSC Chapecó, Fabiana Possato, reforça que serão mais de duas semanas para fortalecer a economia e incentivar o consumo local. "É uma oportunidade tanto para as empresas, que terão mais visibilidade e poderão melhorar o faturamento, e para os consumidores que terão a oportunidade de experimentar pratos especialmente pensados para o Festival com preços especiais. Esse evento já foi realizado em outras cidades do Estado e foi sucesso. Não será diferente em Chapecó".

    Além de adquirir pratos especialmente pensados para o Festival, a cada cinco pedidos diferentes os consumidores poderão trocar por um brinde.

    De acordo com o presidente do Sihrbasc, Gustavo Giacomazzi Gisi, a iniciativa ressalta o espírito cooperativista do município. "O setor foi fortemente atingido pela crise sanitária e precisa desse estímulo. Além disso, com o crescimento do delivery, contribuímos para capacitar as empresas para essa tendência".

    Em outubro, as empresas participaram de um workshop exclusivo que explanará sobre a preparação de restaurantes para o delivery. "As vendas on-line devem permanecer fortes após a pandemia e as empresas precisam estar atentas e atualizadas com as tendências do mercado. Nossa intenção é auxiliar em estratégias atrativas para quem quer garantir boas receitas e fidelizar clientes", comenta a presidente do Convention Bureau, Branca Rubas.

    EMPRESAS QUE INTEGRAM O FESTIVAL GASTRONÔMICO


    · Chácaras

    · Choco Dama

    · Click Sushi

    · CRC

    · Dalla Cervejaria

    · Doce Reino

    · Don Giusepe

    · Dusel

    · Mega Xis

    · Montana

    · Mr. Bacon

    · O Paulistano

    · Panela de Ferro

    · Pasteca

    · Pastel de Maria

    · Restaurante Terrace - HotelBertaso

    · Soka

    · Spoleto

    · Tia Nini

    · Wikimaki

    Veja também

    ACIC reforça importância de destinação de impostos federais a projetos locais29/07/20 Criar uma plataforma para congregar projetos nas áreas social, cultural, infância e adolescência, idosos, esporte e saúde, além de sensibilizar a classe empresarial para destinação de parte do Imposto de Renda para as propostas. Esse é o objetivo da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) com a criação do Portal......
    O bom vendedor não nasce pronto28/11/18 Fábio Luiz Furtado, empreendedor, especialista em vendas, sócio da AIRON Negócios Globais e da BRGTI Gestão e Tecnologia Inteligentes Muitas vezes se ouve que “fulano fala bem e por isso deve ser um bom......

    Voltar para Notícias