Aba 1

    NOTÍCIAS

    Postado em 20 de Setembro de 2018 às 15h05

    Facisc entrega pleitos do Voz Única para candidatos em Chapecó

    • ACIC CHAPECÓ -

    Regional Oeste definiu cinco prioridades para o desenvolvimento da região que serão apresentadas aos candidatos

    A Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) e as associações empresariais da região Oeste realizarão no próximo dia 26/9, a entrega da Cartilha Voz Única para candidatos às eleições em Chapecó na sede da Associação Empresarial de Chapecó - ACIC. O documento “O que SC precisa?” conta com mais de 700 demandas da classe produtiva que compõem o Programa Voz Única, que já está na terceira edição. As 146 associações empresariais participaram com o envio de pautas elencadas nas entidades com foco no desenvolvimento regional, o que dá uma ampla visão do panorama estadual.

    Entre as necessidades levantadas pelas associações empresariais estão sugestões e prioridades das áreas de infraestrutura, tributária, saúde, segurança e outros. Essas demandas integram o Voz Única, que tem o propósito de disponibilizar para a sociedade uma ferramenta que oriente e informe as demandas de SC do ponto de vista empresarial de forma sistematizada, acessível e participativa. Também informa o status dos esforços da classe política para atender essas necessidades, e auxilia os governantes e parlamentares na elaboração de seus planos de governo.

    O evento contará com a participação de candidatos, líderes empresariais, empresários e formadores de opinião. Além de Chapecó, São Miguel do Oeste e Caçador também farão o lançamento da Cartilha, na quinta-feira, 27/9. O candidato ao Governo de SC, Mauro Mariani, confirmou presença no evento de Chapecó. Em todos os eventos as associações empresariais das cidades onde são realizados os eventos e da região, e a Facisc, entregam aos candidatos a deputados estadual e federal, a senador e a governador, a Cartilha Voz Única. As cidades de Florianópolis, Criciúma, Lages, Ituporanga, São Bento do Sul, Blumenau, Joinville já realizaram a entrega desde o dia 13/9.

    A cartilha incentiva o voto como ferramenta de mudança e expõe o que o estado precisa para se desenvolver, sendo que cada região recebe destaque especial no documento que mostra o perfil regional e as prioridades elencadas para o Programa Voz Única.

    “O Voz Única é um instrumento de fortalecimento da democracia, onde nós conseguimos levantar e expor, na visão empresarial, o que o nosso estado precisa para continuar se desenvolvendo, sempre priorizando o crescimento sustentável e a geração de emprego e renda”, ressalta o presidente Jonny Zulauf.

    Voz Única

    O Voz Única é uma iniciativa apartidária realizada pelo Sistema FACISC com suas 146 Associações Empresariais que organizam mais de 80 mil empreendedores em todo estado, e mobiliza quase um terço do público eleitor catarinense.

    Serviço:

    O que: entrega da Cartilha Voz Única - O que SC precisa? para candidatos a governador, senador, deputado estadual e federal em Chapecó

    Quando: 26/9 – 18h30 às 20h30

    Onde: ACIC – Associação Comercial e Industrial de Chapecó - Av. Getúlio Dorneles Vargas, 1748 N – Centro

    As inscrições para os eventos que compõem o road show são limitadas e gratuitas. Para participar basta acessar https://www.vozunica.org.br/roadshow e fazer a inscrição.

    Veja também

    NAC realiza mini-palestras no Conecta ACIC13/05/15 De forma dinâmica, com mini-palestras simultâneas, o Núcleo de Assessorias e Consultorias (NAC) da ACIC, apresentou as respectivas empresas aos nucleados da entidade durante mais uma edição do Conecta ACIC que ocorreu no fim do mês de abril. A missão do NAC é promover a integração e o desenvolvimento dos nucleados, contribuindo com a melhoria da......
    Usuport.SC é apresentada na ACIC23/04/14 Representação e defesa do que tange o Comércio Exterior estão entre as bandeiras da Associação dos Usuários dos Portos de Santa Catarina Usuport. SC, criada recentemente e apresentada a empresários do......
    Paraguai oferece oportunidades atrativas para empresas brasileiras22/10/18 MILVO ZANCANARO Diretor de Relações Internacionais e COMEX     O Paraguai é o País que mais cresce na América do Sul e isso se deve a fatores como a facilidade de abertura de empresas no País,......

    Voltar para Notícias