NOTÍCIAS

Postado em 23 de Setembro de 2013 às 17h37

Excelência em atendimento é tema de workshop promovido pelo Núcleo dos Profissionais da Beleza da ACIC

Os consumidores em geral têm demonstrado uma alto de nível de exigência quanto à contratação de serviços. Sobretudo no segmento da beleza, já que mexe com a vaidade e com o bem estar das pessoas. Assim, qualificar os serviços e oferecer um atendimento de excelência é primordial para manter clientes ativos e conquistar novos. Pensando nisso, o Núcleo dos Profissionais da Beleza da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) promoveu o “Workshop Excelência em atendimento”, na última semana.

O workshop foi ministrado pelo empresário nucleado Rodrigo Zonta, graduado em Administração, especialista em Design e Gestão de Imagem e tem experiência em gestão de pessoas e gestão comercial, além de ser diretor comercial da empresa Ayh Cosméticos.

Zonta abordou conteúdos como técnicas de abordagem e atendimento ao cliente; comportamento no ambiente de trabalho; atendimento voltado à excelência; e equipe com foco no resultado.

De acordo com a coordenadora do Núcleo, Marlice Machado, a proposta do workshop foi muito bem aceita pelos empresários nucleados e motivou a observar ainda com mais atenção para a tarefa, que embora pareça simples pode ser determinante para manter ou ganhar clientes: o atendimento. “Em qualquer segmento, sobretudo no ramo da beleza, temos que saber receber bem as pessoas, com um sorriso e dispensar a elas toda a cordialidade e atenção que merecem”, afirmou.

ntegram o Núcleo dos Profissionais da Beleza, as empresas Arte e Beleza; Força da Beleza; Nanda Cabelos e Cia; Salão da Dinda; Salão de Beleza da Deni; Salão Sempre Bela; Ayh Cosmetics; Estúdio Glamour; Feito beleza; e Salão Linda Mulher.

Veja também

MERCOAGRO 2016 Clínica Tecnológica esclarecerá dúvidas de visitantes e expositores25/07/16 Um local que funcionará como consultoria técnica, como se fosse um laboratório onde serão tratados temas de ponta, incluindo conservação de alimentos, Food Defense, alta pressão, sanidade animal, análise sensorial por meio de processos inovadores, como o nariz e a língua eletrônica. Assim será a Clínica Tecnológica, evento da......

Voltar para Notícias