NOTÍCIAS

Postado em 23 de Setembro de 2013 às 17h37

Excelência em atendimento é tema de workshop promovido pelo Núcleo dos Profissionais da Beleza da ACIC

Os consumidores em geral têm demonstrado uma alto de nível de exigência quanto à contratação de serviços. Sobretudo no segmento da beleza, já que mexe com a vaidade e com o bem estar das pessoas. Assim, qualificar os serviços e oferecer um atendimento de excelência é primordial para manter clientes ativos e conquistar novos. Pensando nisso, o Núcleo dos Profissionais da Beleza da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) promoveu o “Workshop Excelência em atendimento”, na última semana.

O workshop foi ministrado pelo empresário nucleado Rodrigo Zonta, graduado em Administração, especialista em Design e Gestão de Imagem e tem experiência em gestão de pessoas e gestão comercial, além de ser diretor comercial da empresa Ayh Cosméticos.

Zonta abordou conteúdos como técnicas de abordagem e atendimento ao cliente; comportamento no ambiente de trabalho; atendimento voltado à excelência; e equipe com foco no resultado.

De acordo com a coordenadora do Núcleo, Marlice Machado, a proposta do workshop foi muito bem aceita pelos empresários nucleados e motivou a observar ainda com mais atenção para a tarefa, que embora pareça simples pode ser determinante para manter ou ganhar clientes: o atendimento. “Em qualquer segmento, sobretudo no ramo da beleza, temos que saber receber bem as pessoas, com um sorriso e dispensar a elas toda a cordialidade e atenção que merecem”, afirmou.

ntegram o Núcleo dos Profissionais da Beleza, as empresas Arte e Beleza; Força da Beleza; Nanda Cabelos e Cia; Salão da Dinda; Salão de Beleza da Deni; Salão Sempre Bela; Ayh Cosmetics; Estúdio Glamour; Feito beleza; e Salão Linda Mulher.

Veja também

Solução fortalece relacionamento e viabiliza novos negócios na MERCOAGRO 2014 15/09/14 Apresentar a empresa a um grupo de empresários e profissionais, gerando oportunidades como a conquista de novos clientes e fornecedores. Assim pode ser caracterizada a sessão de negócios que reuniu 25 profissionais e empresários, nesta semana, no estande do SEBRAE/SC, durante a MERCOAGRO 2014. A analista técnica do Sebrae/SC, Caroline Demeterko, coordenou a atividade e......
Entidades debatem melhorias no processo de emissão de alvarás15/12/16 Melhorar os processos e discutir entraves para a abertura de empresas foi o objetivo da reunião promovida nessa terça-feira (13) na Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC). O encontro foi organizado pelo......

Voltar para Notícias