Aba 1

    NOTÍCIAS

    Postado em 23 de Setembro de 2013 às 17h37

    Excelência em atendimento é tema de workshop promovido pelo Núcleo dos Profissionais da Beleza da ACIC

    Os consumidores em geral têm demonstrado uma alto de nível de exigência quanto à contratação de serviços. Sobretudo no segmento da beleza, já que mexe com a vaidade e com o bem estar das pessoas. Assim, qualificar os serviços e oferecer um atendimento de excelência é primordial para manter clientes ativos e conquistar novos. Pensando nisso, o Núcleo dos Profissionais da Beleza da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) promoveu o “Workshop Excelência em atendimento”, na última semana.

    O workshop foi ministrado pelo empresário nucleado Rodrigo Zonta, graduado em Administração, especialista em Design e Gestão de Imagem e tem experiência em gestão de pessoas e gestão comercial, além de ser diretor comercial da empresa Ayh Cosméticos.

    Zonta abordou conteúdos como técnicas de abordagem e atendimento ao cliente; comportamento no ambiente de trabalho; atendimento voltado à excelência; e equipe com foco no resultado.

    De acordo com a coordenadora do Núcleo, Marlice Machado, a proposta do workshop foi muito bem aceita pelos empresários nucleados e motivou a observar ainda com mais atenção para a tarefa, que embora pareça simples pode ser determinante para manter ou ganhar clientes: o atendimento. “Em qualquer segmento, sobretudo no ramo da beleza, temos que saber receber bem as pessoas, com um sorriso e dispensar a elas toda a cordialidade e atenção que merecem”, afirmou.

    ntegram o Núcleo dos Profissionais da Beleza, as empresas Arte e Beleza; Força da Beleza; Nanda Cabelos e Cia; Salão da Dinda; Salão de Beleza da Deni; Salão Sempre Bela; Ayh Cosmetics; Estúdio Glamour; Feito beleza; e Salão Linda Mulher.

    Veja também

    Concurso de redação encaminha jovens para o mercado de trabalho29/11/19Estudantes do 9º ano foram premiados com um tablet, brindes e a oportunidade do primeiro emprego Nesta sexta-feira (29) ocorreu o encerramento do 1º Concurso de Redação “A aprendizagem como forma de profissionalização, inclusão social e acolhimento” promovido pelo Programa de Combate ao Trabalho Infantil e Estímulo à Aprendizagem do Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região (SC). O evento foi realizado no auditório da Vara do......
    ACIC capacita mais de 5 mil jovens por meio da Junior Achievement18/01/17 Com objetivo de inspirar jovens a empreender, 5.630 estudantes entre 8 e 18 anos foram atendidos em programas da Junior Achievement em Chapecó em aproximadamente 50 escolas em 2016. O projeto é desenvolvido e aplicado pela Junior Achievement,......

    Voltar para Notícias