NOTÍCIAS

Postado em 27 de Agosto de 2013 às 13h58

Estratégias de fidelização do cliente serão abordadas em curso oferecido pela ACIC

Uma oportunidade para empresários; gestores de marketing; gestores de equipe de vendas, profissionais que queiram desenvolver-se profissionalmente. A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) está com inscrições abertas para o curso Relacionamento e atendimento: estratégias de fidelização do cliente que ocorrerá nos dias 27, 28 e 29 de agosto, no auditório da entidade.

Os objetivos são contribuir para a formação dos conceitos mais novos de relacionamento e sua utilização como estratégia e ferramenta; identificar os novos caminhos do marketing de relacionamento e lealdade e seus benefícios; e compreender o atendimento como ferramenta estratégica para atingir a fidelização de clientes.

Com duração de 9 horas, o curso será desenvolvido por meio de exposição dialogada com suporte de material visual, desenvolvimento de atividades dinâmicas e interativas, individuais e em grupo, cases pertinentes ao mundo corporativo, discussão e análise de filmes e textos alusivos ao programa. O conteúdo abordará temas como atendimento de excelência para alcançar a satisfação de clientes; a satisfação do cliente à partir da agregação de valor; o marketing voltado ao relacionamento; relacionamento como via para a conquista da fidelização; a evolução do conceito de valor para o cliente; foco no cliente x foco do cliente; marketing de relacionamento e a lealdade do cliente.

O curso será ministrado pela instrutora Jacqueline Ferreira Gomes, graduada em Relações Públicas, especialista em Metodologia do Ensino, MBA em Marketing. Sócia proprietária da SUA Assessoria e Consultoria Empresarial Ltda. Possui experiências profissionais como consultora de marketing, vendas e comportamento do consumidor. Atuação no Sistema Sindical (Sistema FECOMERCIO/SESC/SENAC), Assessora de Comunicação com atuação em Comunicação Corporativa e Marketing, Instrutora e Consultora credenciada do SEBRAE/SC.

O investimento para participar é de R$ 170 para associados e R$ 340 para os demais. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (49) 3323 4100 ou pelo e-mail treinamentos@acichapeco.com.br.

Veja também

Movimentação de passageiros cresce 8,4% no aeroporto de Chapecó em 201408/01/15 Mais de 420 mil pessoas passaram pelo terminal, que se aproxima da saturação e preocupa a prefeitura O aeroporto de Chapecó recebeu 420,4 mil passageiros no ano passado, mais que o dobro da população da cidade, que tem cerca de 200 mil habitantes. O crescimento em relação a 2013 foi de 8,4%. O movimento começa a se aproximar da saturação e a......
Abigraf-SC reúne empresários gráficos em Chapecó17/04/18 Lideranças empresariais da indústria gráfica de Santa Catarina estiveram em Chapecó, na última semana, quando participaram de reunião da diretoria da Associação Brasileira da Indústria......

Voltar para Notícias