Postado em 04 de Junho às 16h13

Encontro Regional de Jovens Empreendedores ocorre neste sábado em Chapecó

Núcleos (33)
  • ACIC CHAPECÓ -

Evento contará com a presença de núcleos das regiões Oeste, Noroeste e Extremo Oeste

Compartilhar experiências e alinhar estratégias são objetivos do Encontro Regional de Jovens Empreendedores (ERJE), neste sábado (08), no Sebo Bar e Antiguidades, em Chapecó. O evento é organizado pelo Núcleo de Jovens Empresários (NJE) da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), com apoio do Conselho Estadual de Jovens Empreendedores de Santa Catarina (Cejesc).
Participarão os núcleos de Chapecó, Descanso, Santa Helena e Tunápolis, São João do Oeste, Palmitos, Cunha Porã, Itapiranga, Mondaí, São Miguel do Oeste, Iporã do Oeste, Maravilha, Xaxim, Concórdia, Xanxerê, Pinhalzinho, Anchieta, Dionísio Cerqueira e São Lourenço do Oeste.
A programação inicia às 9h com recepção e coffee break. Às 9h30 terá apresentação de case de sucesso com o diretor da Eko’7, Paulo de Souza, às 12h almoço e às 13h30 dinâmica com o coach empresarial Édipo Vaccaro. Às 15h30 haverá confraternização e apresentação musical com a banda de rock Evolve.

O ERJE é voltado a jovens que pensam em empreender, que têm seus negócios e querem conhecer um pouco mais sobre o assunto, para aqueles que estão passando pelo processo de sucessão familiar e demais interessados. De acordo com o coordenador do NJE, Robert Otto, o objetivo é a integração dos núcleos e o alinhamento estratégico das ações regionais com o Cejesc e com a Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje). A intenção também é proporcionar crescimento e trazer novas experiências aos nucleados. “Para isso é fundamental estar perto de quem já tem resultados. Compartilhando informações é possível ganhar tempo, aumentar os acertos e desenvolver pessoas”.
O ERJE é aberto para participação tanto de jovens nucleados como não nucleados. O investimento é de R$ 65,00. Mais informações e ingressos pelo telefone (49) 9 9149-4255, com Angélica, e demais integrantes do NJE.

O NÚCLEO
O Núcleo de Jovens Empresários da ACIC Chapecó foi criado em 2018 e tem participação de 22 empresas. O planejamento está baseado no desenvolvimento do jovem dentro do cenário empresarial e tem como objetivo inserir o jovem no meio empresarial e associativista, além de criar e desenvolver novas lideranças que entendam e assumam a responsabilidade de manter e inovar meios e formas de colaborar para o fortalecimento do sistema empresarial do município e região.
O NJE integra o Cejesc que está presente em mais de 70 cidades do Estado. Dividido em 12 regionais, é ligado às 146 associações empresariais de Santa Catarina, o que representa mais de 34 mil empresas. Tem como valores o relacionamento, a capacitação, a representatividade e o fomento ao empreendedorismo.