NOTÍCIAS

Postado em 07 de Novembro de 2017 às 16h03

Empresas podem se inscrever para o Troféu ACIC de Excelência

Eventos (71)

Está aberto o prazo – até esta sexta-feira (10) – para a inscrição das empresas habilitadas a receber o Troféu Acic de Excelência, concedido anualmente pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC). A entrega pública e solene ocorrerá no dia 23 de novembro, às 20h30, no Clube Recreativo Chapecoense (CRC).
O troféu tem como objetivo homenagear empresas e instituições instaladas no município de Chapecó, que se destacam pelos programas de qualidade que desenvolvem.
Para receber a homenagem, a empresa deve ser associada à ACIC há mais de um ano, ter a certificação dentro do conjunto de normas de gestão da qualidade padronizadas pela ISO (International for Standardization Organization) e planta certificada instalada no município de Chapecó.
Para candidatar-se ao prêmio, a empresa deverá estar certificada até a data de 31 de outubro deste ano e fornecer à comissão organizadora do evento os documentos e informações até o dia 10 de novembro. Os documentos consistem em razão social, CNPJ e endereço completo, breve histórico da empresa, missão, política da qualidade, negócios, cópia do certificado NBR ISO 9000 ou ISO 14000 e nome do representante da administração.
Por decisão da ACIC, desde 2015 as empresas já agraciadas com o Troféu ACIC de Excelência não poderão ser novamente premiadas, independentemente da categoria da ISO.

Veja também

III Café com o RH07/07/17 Profissionais trocam experiências sobre gestão por competências Compartilhar boas práticas de gestão, os desafios e resultados e fazer networking foram objetivos do III Café com o RH, promovido na última semana pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), seccional de Chapecó, com apoio do Núcleo de Gestores de Pessoas da......
Desafios das vendas em indústrias gráficas são abordados em treinamento29/05/18Iniciativa foi do Núcleo das Indústrias Gráficas da ACIC Chapecó “A venda é consequência de um bom atendimento”, afirmou o facilitador do curso “Como vender mais e superar as dificuldades do mercado em transformação”, Marcos Biaggio, durante treinamento promovido na......

Voltar para Notícias