Aba 1

    NOTÍCIAS

    Postado em 19 de Novembro de 2021 às 11h07

    Em evento inovador, comunidade econômica de Chapecó elege o Empresário do Ano 2021

    ACIC CHAPECÓ Presidente da ACIC, Nelson Eiji Akimoto, frisa que evento será cheio de significados. Evento, que está em sua 29ª edição, será híbrido: presencial e on-line Com...

    Presidente da ACIC, Nelson Eiji Akimoto, frisa que evento será cheio de significados.


    Evento, que está em sua 29ª edição, será híbrido: presencial e on-line


    Com inovações ditadas pelo regime de pandemia que ainda vigora no Brasil e no mundo, a Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) promove na próxima sexta-feira (26), com início às 20 horas, a eleição do Empresário do Ano, edição 2021.

    O principal evento da comunidade empresarial chapecoense terá formato híbrido, estrutura presencial e acompanhamento on-line.

    A solenidade será transmitida AO VIVO a partir dos estúdios da empresa BS ÁUDIO, diretamente da Rua Antônio Morandini, 258-D, bairro Jardim Itália, da cidade de Chapecó. Ali estará reunido um pequeno público formado por autoridades, diretores da ACIC, imprensa e convidados. No ambiente físico de onde será feita a geração serão observadas todas as recomendações do protocolo de proteção à saúde e combate à Covid-19, como: uso de máscaras, distanciamento social e utilização de álcool em gel.

    O grande público poderá acompanhar o evento pelos seguintes canais: site exclusivo do Empresário do Ano (eaacic.com.br), Canal da ACIC no youtube; redes sociais da ACIC; canal do Portal CLIC RDC no youtube; redes sociais do Portal CLIC RDC e redes sociais dos veículos de comunicação apoiadores de divulgação.

    A ACIC orientou os Núcleos Empresariais e os associados em geral para que acompanhem - dos restaurantes e bares da cidade, de casa, do clube, do automóvel etc. - o desenrolar da solenidade e votem de forma on-line. "Acompanhem conosco essa eleição, pois o evento será agradável, rápido, enxuto e cheio de significados", convida o presidente da ACIC Nelson Eiji Akimoto.

    INTERATIVIDADE


    O dirigente destaca que haverá grande interatividade com núcleos e grupos de associados que estarão reunidos em vários locais, espalhados pela cidade, acompanhando a eleição e interagindo pela internet e redes sociais com a organização do evento. "Vamos criar um intenso e festivo clima de participação de associados e não-associados para homenagear os empresários - grandes atores do desenvolvimento de Chapecó - em uma noite de festa, comemoração e júbilo", realça Akimoto.

    A programação prevê as seguintes etapas: abertura, revelação da lista tríplice com os empresários que receberam maior votação na primeira etapa, início da votação final (on-line), lançamento do livro do Programa Vida Empresarial, anúncio do empresário eleito, pronunciamentos e encerramento.

    Quem não votou na primeira etapa, não tem problema, pode votar na segunda. Para votar na etapa final do Empresário do Ano 2021 acesse www.eaacic.com.br e utilize o mesmo código recebido na primeira fase. Se algum associado não recebeu ou perdeu o seu código, pode solicitar na hora via whatsapp (49)-9-8422-3100. Quem votou na primeira fase, receberá o link de acesso direto em seu whatsapp. Depois de exercido o voto, ele não poderá mais ser modificado. Podem votar apenas os associados da ACIC. Cada empresa associada tem direito a UM voto.

    CRITÉRIOS

    Para ser eleito Empresário do Ano, os associados são conclamados a observar os oito requisitos que justificam a concessão do título: espírito empreendedor, arrojo nas iniciativas, liderança, probidade, justiça, inovação tecnológica ou administrativa, participação comunitária e responsabilidade social. Essa condição não elimina a subjetividade da escolha, mas indica os aspectos que o escolhido deve satisfazer.

    Veja também

    Empresários de tecnologia e inovação promovem ações para estimular jovens a atuar no setor03/06/19Segmento possui vagas de trabalho abertas, mas não encontra profissionais disponíveis e qualificados no mercado Chapecó é um dos principais municípios de Santa Catarina. É a quinta maior cidade catarinense em população, com aproximadamente 220 mil habitantes e possui o sexto maior Produto Interno Bruto (PIB) do Estado, de R$ 7,7 bilhões. A cidade polo do Oeste ocupa a 18ª colocação no ranking dos municípios brasileiros que mais geram empregos no......
    CORONA-CRISE, VACINE SUA EMPRESA!!!02/06/20Como os métodos de gestão de crise podem ajudá-lo a virar esse jogo! Igor Reis, empreendedor e criador do Método (In)Sucesso de Gestão de Crises. Administrador com MBA em Marketing e Planejamento Estratégico, especialista em Gestão de Crise e Turnaround - igor.reis@insucesso.com   Todos......
    “Pensem no coletivo”, pede novo presidente da Acic“14/03/14 Não nos tragam questões particulares, nem problemas individuais. Apontem-nos situações coletivas para a solução ou encaminhamento em favor das quais poderemos colocar em marcha a força institucional da ACIC.......

    Voltar para Notícias