Aba 1

    NOTÍCIAS

    Postado em 09 de Setembro às 17h33

    Divulgue gratuitamente seus produtos e serviços

    Com a pandemia, muitas empresas se viram diante de desafios nunca enfrentados antes e, para contribuir com as empresas a enfrentar e se fortalecer nesse período, a ACIC tem feito diversas ações. Uma delas foi a criação do Classificados ACIC, que proporciona um canal gratuito para os associados anunciar seus produtos e serviços por meio de um grupo no aplicativo Telegram. Nele, as empresas podem anunciar seus produtos e serviços com nome da empresa, descrição do que é oferecido, contato, foto, entre outras informações.


    DEPOIMENTO

    "A ACIC, com sua cultura inovadora e dinâmica, oferece constantemente produtos e serviços que atendem as necessidades dos seus associados, sempre com o objetivo de apoiar os empresários no crescimento dos seus negócios. Em meio a pandemia lançou os Classificados ACIC, no qual podemos divulgar nossos produtos e fazer nossa empresa aparecer. É uma ferramenta que facilita a comunicação e potencializa as vendas, está nos ajudando muito. Como empresária e associada da ACIC, posso afirmar com toda convicção que o associativismo é um grande aliado da pequena e média empresa".
    Inocencia Boita Dalbosco, sócia-proprietária da Jardim de Vênus



    ACESSE O GRUPO NO TELEGRAM

    Empresas associadas podem divulgar os produtos e serviços e a comunidade pode ficar por dentro das promoções que estão rolando no Grupo de Classificados da ACIC no Telegram. Entre através do link https://t.me/joinchat.

    Veja também

    Empresas podem destinar até 4% do imposto devido a projetos culturais20/10 Parte do imposto de renda devido por empresas pode virar cultura. Esse foi o tema da segunda live que o Fundo Social da FIESC realizou nesta terça (20), no canal do SESI no YouTube. A Lei de Incentivo à Cultura, também conhecida como Lei Rouanet, é a maior fonte de financiamento de cultura no Brasil, chegando a destinar R$ 1,5 bilhão para projetos da área por......
    Sessões de negócios movimentam espaço do Sebrae/SC na Mercoagro 201615/09/16 Facilitar às micro e pequenas empresas o contato com potenciais clientes, oportunizando novos negócios. Com este objetivo, o Sebrae/SC promove, em parceria com a ACIC Chapecó e com apoio do Núcleo de Comércio Exterior e......

    Voltar para Notícias