NOTÍCIAS

Postado em 13 de Janeiro de 2016 às 15h58

Diretoria da ACIC apresenta reivindicações ao prefeito Buligon


Diretoria da ACIC apresenta reivindicações ao prefeito Buligon

A nova diretoria executiva da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), presidida pelo empresário Josias Mascarello, foi recebida em audiência pelo recém-empossado prefeito Luciano José Buligon.

Mascarello apresentou os novos diretores da ACIC e convidou o chefe do Executivo para a solenidade festiva de posse dia 17 de março, além de manifestar votos de sucesso no período do mandato-tampão que Buligon cumprirá, neste ano, em face da renúncia do prefeito José Cláudio Caramori para assumir o Badesc.

Na oportunidade, a ACIC entregou documento em que reivindica melhorias infraestruturais no Parque de Exposições Tancredo Neves onde serão realizadas duas importantes feiras econômicas em 2016: a Mercoflora em julho e a Mercoagro em setembro.

O prefeito destacou a importâncias das exposições-férias técnicas e econômicas para estimular o desenvolvimento das atividades empresariais e produtivas e informou que determinará as melhorias solicitadas.

Durante o encontro, o prefeito relatou as medidas adotadas na nova fase da Administração Pública e fez um balanço das principais obras e serviços em curso. Destacou o programa de recuperação da pavimentação das avenidas de Chapecó que iniciou neste mês com recursos do Badesc.

Também foram focalizados a homologação do pátio de taxiamento do Aeroporto Serafim Bertaso e a elaboração da Previsão Orçamentária de Chapecó para 2017, ano do centenário do Município.

Participaram da audiência com o prefeito Buligon: Josias Mascarello, Gilson Carlos Confortin, Cidnei Barozzi, Bento Zanoni, Maurício Zolet, Lenoir Broch, Nadir Cervelin, Flávio Pasquali, Orivaldo Chiamolera, Fabio Magro e Marcos Bedin.

Texto: MB Comunicação
Fotos: Assessoria Comunicação da Prefeitura de Chapecó

Veja também

FIESC/SESI e ACIC apresentam Fundo Social para empresários de Chapecó17/04Município tem potencial para investir R$ 20 milhões em leis de incentivo fiscal Um mapeamento realizado pela Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC) mostra que em Chapecó existem 70 indústrias do regime tributário de lucro real com possibilidade de fazer uso de incentivo fiscal, totalizando cerca de R$ 20 milhões. Os dados foram expostos nessa terça-feira (17), pela FIESC, por meio do Serviço Social da......
Energias renováveis – tendência que veio para ficar14/07/17 A geração de energias por meio de fontes com menor impacto ambiental e economicamente mais viável é uma tendência cada vez mais pertinente, tendo em vista o crescente aumento de emissão de dióxido de carbono......
ACIC realiza curso sobre gestão estratégica e capital de giro14/05/15 Empresários, administradores, diretores e gestores da área financeira participaram do curso sobre “Gestão estratégica e capital de giro”, oferecido pela ACIC e ministrado pelo coordenador do Núcleo de Consultoria......

Voltar para Notícias