Postado em 09 de Junho às 08h56

Diretas dos Associados

• ACIC CHAPECÓ -

ANIVERSÁRIO
    A Auto Mecânica Dorini completou, em abril, dez anos de história com muito aprendizado, parcerias, trabalho, desafios e lutas. Parabéns!

CONHECIMENTO
    A Unochapecó lançou um portal do conhecimento que permite uma qualificação rápida e com certificado de uma universidade regional reconhecida pela qualidade de ensino. Os primeiros 30 associados da ACIC que inscreverem-se para os cursos de “Contabilidade para não contadores”, de “Mídias digitais: Instagram para engajar o público” e de “Direito processual civil”, terão um desconto de 25%. Na hora do pagamento insira o código ACICDESC25. Acesse e inscreva-se em www.unoplus.com.br. Mais informações no WhatsApp (49) 9 8408-0581.

TECNOLOGIA
    Está precisando impulsionar as vendas? A BS Áudio Eventos disponibiliza a tecnologia de painéis de led. Essa ferramenta possibilidade uma comunicação dinâmica, viva e atrativa. A empresa presta serviços e loca som, iluminação, imagem e estrutura para eventos e, agora, esses produtos e serviços podem ser utilizados para impulsionar as vendas. Contatos podem ser feitos pelas redes sociais da empresa.

AMPLIAÇÃO
    O Celeiro Supermercados ampliou sua rede. Em maio, foi inaugurado o Celeiro Sul, uma loja moderna, inovadora e repleta de novidades. Devido ao momento atual, não houve solenidade, mas a nova loja está aberta e aderindo a todos os cuidados de distanciamento e higienização para segurança dos clientes e
    colaboradores.