Postado em 11 de Junho de 2018 às 14h45

DIA 14 DE JUNHO, QUINTA-FEIRA Almoço Empresarial da ACIC recebe Farmácias São Rafael

• ACIC CHAPECÓ -

O Programa Almoço Empresarial da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), receberá nesta quinta-feira (14), o case de sucesso das Farmácias São Rafael, às 12 horas, na Cantina Cesec. A apresentação será feita pelos diretores das Farmácias São Rafael e São Rafael Franchising, Rogerson Zanandréa e Emerson Luiz Angonese.

Uma história de pioneirismo e inovação marca a empresa, que começou a partir da união de ideias, da vontade de abrir o próprio negócio e prosperar de dois amigos: Rogerson Zanandréa e Emerson Luiz Angonese.

Em março de 1997 o que era sonho começou a se tornar realidade. A primeira Farmácia São Rafael foi aberta no bairro Passo dos Fortes, em Chapecó. Nos anos seguintes o crescimento prosseguiu a passos firmes para atender ainda melhor seus clientes. Em 2016, a experiência bem sucedida se transformou em São Rafael Franchising, com o objetivo de transferir aos franqueados a experiência e conhecimento no ramo farmacêutico.

Atualmente, as Farmácias São Rafael contam com mais de 180 colaboradores nas 11 lojas próprias, sendo uma 24 horas; loja virtual; cinco lojas franqueadas nas cidades de Xanxerê, Erechim, Xaxim, Maravilha e São José do Cedro; laboratório de manipulação; centro de distribuição; serviço de televendas próprio e mais de 500 empresas conveniadas usando o cartão São Rafael.

De acordo com os sócios, é entendendo o mercado e identificando as oportunidades que a empresa continua crescendo e apostando na inovação, na ampliação da gama de serviços e produtos e, sobretudo, observando as necessidades dos clientes.

O Almoço Empresarial tem apoio institucional do Banco de Desenvolvimento Regional do Extremo Sul (BRDE), Certa Seguros, Inviolável, Sicoob MaxiCrédito, Sicredi e Unimed.

Mais informações e ingressos pelo telefone (49) 3321-2800 e e-mail eventos@acichapeco.com.br.