NOTÍCIAS

Postado em 14 de Maio de 2015 às 15h42

Curso aborda desenvolvimento e motivação de equipes profissionais

“Desenvolvimento e motivação de equipes profissionais” foi tema de curso oferecido pela ACIC no mês de maio, do qual uma das participantes foi a profissional que atua no departamento de recursos humanos do Supermercado Royal, Marcia Rigonil.
Ela elogiou o conhecimento e a didática do instrutor Jorge Chiodini que tornou o curso muito produtivo e com 100% de aproveitamento. “Nunca tinha participado de cursos na área de motivação e me despertou o interesse de buscar outros cursos nesta área”, comentou. Entre os conteúdos que mais chamaram atenção, Marcia destacou as dinâmicas de grupo voltadas ao atendimento ao cliente e ao trabalho em equipe.
O objetivo do curso foi desenvolver a capacidade de análise dos aspectos relacionados ao comportamento individual e do grupo, com foco no trabalho em equipe e a empatia entre os integrantes dos grupos de trabalho. Foram abordados assuntos como individualidade e individualismo; modelo mental; respeito às diferenças; administração de conflitos; liderança; entre outros.
Participaram do curso gestores e colaboradores das empresas ACIC; Comércio de Alimentos Ansolin; Cooperativa Central Aurora Alimentos; Desbravador Software Ltda; Sicom; Comercial Melatti; Fracel Seguros; Munique Comércio e Representações Ltda; e Etiquetas Chapecó.
Informações sobre outros cursos oferecidos pela ACIC podem ser obtidas pelo telefone (49) 3321 2800 ou pelo e-mail treinamentos@acichapeco.com.br.

Veja também

Acic contra aumento da energia elétrica11/08/14 Alto custo de energia elétrica prejudica a competitividade da indústria O reajuste de 23,21% concedido pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) à Celesc Distribuidora terá um efeito devastador na economia catarinense na avaliação do presidente da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (Acic), Bento Zanoni. Os novos......
Acic alerta para o reconhecimento de boletos falsos03/02/14 Embora o problema seja recorrente, a atenção não deve ser dispensada. Aproveitando esta época do ano, na qual empresas e pessoas físicas acumulam um volume maior de títulos e contas a serem pagas, os golpistas contam......

Voltar para Notícias