NOTÍCIAS

Postado em 21 de Fevereiro às 14h53

Cooperativa médica Unimed Chapecó: 27 anos de excelência

  • ACIC CHAPECÓ -

Uma história que contribuiu expressivamente para transformar Chapecó em referência para a região e para o Estado quando o assunto é saúde. Assim pode ser descrita a trajetória da Unimed Chapecó que comemora seus 27 anos de fundação nesta quarta-feira (20). Hoje são mais de 47 mil beneficiários assistidos pelo Plano de Saúde, mais de 290 médicos cooperados especializados em várias áreas, diversos serviços, com destaque para o Hospital próprio que conta com um avançado parque tecnológico e em breve terá nova estrutura inaugurada.


A Unimed Chapecó é reconhecida por oferecer serviços com as mais avançadas tecnologias com gestão moderna e eficiente. Os diferenciais da cooperativa médica incluem, ainda, ampla rede credenciada e de médicos cooperados, maior rede de Serviços Próprios, parque tecnológico avançado, Programas de Medicina Preventiva, Programa de Gestão por Competências, ações de conscientização preventiva (outubro rosa, novembro azul, setembro amarelo, etc), o Selo Ouro Unimed de Governança e Sustentabilidade conferido pela Unimed do Brasil, o Selo Prata Hospital Unimed de Sustentabilidade, a Acreditação da Operadora e Acreditação Hospitalar. O objetivo agora é focar nas ações para obter a certificação internacional.


“Nos orgulhamos muito pelos significativos resultados que conquistamos a cada dia. A prioridade pelo atendimento de excelência com foco para a humanização em todos os serviços, as ações de responsabilidade social, a gestão que avança cada vez mais, a utilização de um parque tecnológico de última geração para os procedimentos e o quadro de colaboradores e médicos altamente qualificados e a concretização do novo Hospital que logo abrirá suas portas, são algumas das razões que contribuíram para o sucesso que conquistamos”, destaca o presidente da Unimed Chapecó, Dr. José Pegoraro Foresti.

Veja também

ACIC lançará a Mercoflora 2016 em setembro03/08/15 A nova feira econômica de Chapecó – a Mercoflora 2016 – será lançada no dia 21 de setembro (às 19 horas no Cesec) pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (Acic) e pelo Conselho das Entidades Empresariais. O anúncio foi feito hoje pelo presidente da comissão central organizadora, empresário João Carlos Scopel. A......
Santa Catarina segue com saldo positivo nas exportações de carnes11/03 O balanço das exportações catarinenses de carne suína e de frango segue com resultados positivos em fevereiro. O Estado faturou mais de US$ 206,6 milhões com o embarque de 86,1 mil toneladas de carne de frango e de 27,9 mil......

Voltar para Notícias