NOTÍCIAS

Postado em 18 de Agosto de 2014 às 16h02

Conversa Jurídica - ACIC inicia novo programa nesta terça-feira

Com o objetivo de possibilitar a troca de informações sobre assuntos do dia a dia das empresas, de forma prática e facilitada, com profissionais do setor jurídico, a Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) inicia nesta terça-feira, 19, às 19 horas, o Programa Conversa Jurídica. O encontro ocorrerá na Cantina do Cesec.

A intenção é que os participantes possam fazer seus questionamentos diretamente aos palestrantes, especialistas da área do Direito, oportunizando conhecimentos para reduzir ou minimizar as perdas com ações ligadas à justiça.

Serão abordados os temas “Contratos Cíveis – Importância, Redação, Requisitos, Forma, Legalidade”, com o assessor jurídico da ACIC e responsável pelo programa, Jonas Elias Pizzinato Piccoli; “Títulos de Créditos e Cobrança Judicial”, com a advogada Vanessa Viana Mignoni; e “Medidas disciplinares nas Relações de Trabalho – Procedimentos, Advertência, Suspensão”, com a advogada Márcia Paula Bonamigo.

Podem participar gestores das áreas de recursos humanos, jurídico, financeiro, gerentes e empresários interessados em aprofundar o conhecimento em questões jurídicas do cotidiano das empresas.

A participação no evento é gratuita, porém as vagas são limitas. Para participar é necessário fazer a inscrição pelo e-mail treinamentos@acichapeco.com.br ou pelo telefone (49) 3323 4100.

Veja também

Empresas que investem em sustentabilidade empresarial ganham em competitividade21/09/18 A organização que tem a cultura da sustentabilidade empresarial incorporada nos seus processos ganha em diferenciais competitivos frente a uma nova geração de consumidores cada vez mais críticos, além de contribuir para a qualidade de vida e preservação dos recursos naturais e melhorar a imagem da empresa perante a comunidade em geral. Para conscientizar sobre......
ACIC e parceiros adotam o projeto Marco da Paz07/07/17 No ano em que completa sete décadas, a Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) adota o projeto Marco da Paz. O presidente Josias Mascarello anunciou que a ACIC capitaneará a execução do projeto ao......

Voltar para Notícias