NOTÍCIAS

Postado em 18 de Agosto de 2014 às 16h02

Conversa Jurídica - ACIC inicia novo programa nesta terça-feira

Com o objetivo de possibilitar a troca de informações sobre assuntos do dia a dia das empresas, de forma prática e facilitada, com profissionais do setor jurídico, a Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) inicia nesta terça-feira, 19, às 19 horas, o Programa Conversa Jurídica. O encontro ocorrerá na Cantina do Cesec.

A intenção é que os participantes possam fazer seus questionamentos diretamente aos palestrantes, especialistas da área do Direito, oportunizando conhecimentos para reduzir ou minimizar as perdas com ações ligadas à justiça.

Serão abordados os temas “Contratos Cíveis – Importância, Redação, Requisitos, Forma, Legalidade”, com o assessor jurídico da ACIC e responsável pelo programa, Jonas Elias Pizzinato Piccoli; “Títulos de Créditos e Cobrança Judicial”, com a advogada Vanessa Viana Mignoni; e “Medidas disciplinares nas Relações de Trabalho – Procedimentos, Advertência, Suspensão”, com a advogada Márcia Paula Bonamigo.

Podem participar gestores das áreas de recursos humanos, jurídico, financeiro, gerentes e empresários interessados em aprofundar o conhecimento em questões jurídicas do cotidiano das empresas.

A participação no evento é gratuita, porém as vagas são limitas. Para participar é necessário fazer a inscrição pelo e-mail treinamentos@acichapeco.com.br ou pelo telefone (49) 3323 4100.

Veja também

ACIC oferece soluções que auxiliam no crescimento das empresas08/06/16 Diante do cenário atual de retração econômica, é importante as empresas se precaverem e evitarem situações que possam gerar prejuízos. A consulta do perfil do cliente no banco de dados do Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), por exemplo, pode ser a diferença entre uma boa venda e uma venda......
Conselho Deliberativo da ACIC elege nova diretoria nesta segunda-feira24/01/14 O Conselho Deliberativo da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) realizará reunião ordinária nesta segunda-feira, 27, às 18h30, no auditório da entidade para exame e parecer sobre a......

Voltar para Notícias