NOTÍCIAS

Postado em 08 de Novembro de 2016 às 15h36

Construtora Gol e Laboratório Merísio receberão o Troféu ACIC de Excelência

As empresas Gol Empreendimentos Imobiliários e Laboratório de Análises Clínicas Merisio receberão o Troféu Acic de Excelência, concedido pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC). A entrega pública e solene ocorrerá quinta-feira, 17 de novembro, às 20h30, no Clube Recreativo Chapecoense (CRC), durante a eleição do Empresário do Ano 2016.
O troféu tem como objetivo homenagear empresas e instituições instaladas no município de Chapecó, que se destaquem pelos programas de qualidade que desenvolvem. Para receber a homenagem, a empresa deve ser filiada à ACIC há mais de um ano, ter a certificação dentro do conjunto de normas de gestão da qualidade padronizadas pela ISO e unidade certificada instalada no município de Chapecó.
A Gol Empreendimentos Imobiliários atua no ramo de incorporações de empreendimentos imobiliários, administração de obras, compra e venda de imóveis próprios e construção de edifícios. A empresa foi constituída em agosto de 2008 pelos sócios André Badalotti Passuello, Sadi Piovesan, Carlos Henrique Biffi de Moura, Leonildo Proner, Munir Ibrahim, Oleivino Gral e Silvana Gral Moura.
O sócio André Badalotti Passuello representará a Gol na entrega do prêmio.
O Laboratório de Análises Clínicas Merisio foi fundado em 1998 pelo farmacêutico bioquímico Carlos Alberto Merisio. Nesses 18 anos, ampliou suas instalações e construiu novas unidades de atendimento, no centro de Chapecó, em Cordilheira Alta, Guatambu e Caxambu do Sul. Com uma equipe qualificada, o Laboratório Merisio diversifica sua abrangência na área de diagnóstico laboratorial, oferecendo exames nas mais diversas áreas como: hematologia, bioquímica, imunologia, imuno-hematologia, microbiologia, parasitologia, urinálise, entre outros.
O Laboratório estará representado pelo seu diretor proprietário Carlos Alberto Merisio na outorga do Troféu Acic de Excelência.
SÍMBOLO
O PRÊMIO ACIC DE EXCELÊNCIA está materializado em troféu criado pelo artista chapecoense Xiko Bracht. Uma peça em bronze escovado e polido na forma estilizada de braço e mão, sustentada em base de granito, suporta e ostenta cristal lapidado. O granito simboliza a solidez das convicções do empresário empreendedor; a mão representa a criatividade e a capacidade transformadora do talento humano. O diamante, a mais dura e brilhante das pedras preciosas, traduz o produto final, resultante da ciência, da arte, da tecnologia, do processamento industrial, enfim, dos fazeres humanos. 

Veja também

Câmara rejeita pedido de informação15/02Requerimento solicitava o envio de ofício à Prefeitura para saber os motivos pelos quais a Administração não respondeu a questionamentos enviados pelo Observató Por maioria dos votos, foi rejeitado na sessão dessa quinta-feira (14) requerimento que cobrava da prefeitura e da Comissão de Licitações do Município respostas sobre por que a administração municipal não respondeu a questionamentos enviados pelo Observatório Social de Chapecó. Entre os pedidos que não tiveram retorno e que receberam......
ACIC 70 anos20/03/17 Fortalecimento da classe empresarial e compromisso com o futuro. Considerada uma das associações comerciais e industriais mais atuantes de Santa Catarina, a Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC)......

Voltar para Notícias