Aba 1

    NOTÍCIAS

    Postado em 03 de Novembro de 2017 às 17h42

    Conselho Deliberativo da ACIC recebe proposta única do CEC

    • ACIC CHAPECÓ -
    • ACIC CHAPECÓ -

    O presidente do Conselho das Entidades Empresariais de Chapecó (CEC), Neloir Antônio Tozzo (Nico), participou nessa semana de reunião do Conselho Deliberativo da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e destacou a união dos empresários e o fortalecimento do Conselho que concentra 16 entidades empresariais e possui atuação em 110 municípios. O encontro reuniu conselheiros, diretores e associados da ACIC e foi conduzido pelo presidente do Conselho Deliberativo, empresário Marcos Antônio Moschetta.

    Ao falar sobre as ações do CEC, Nico propôs uma pauta única do setor produtivo e expressou o trabalho que o Conselho tem realizado. Indicou as medidas referentes a melhorias urgentes na BR-282, na SC-283 e no Acesso Plínio Arlindo De Nes à BR-282, além do projeto da nova adutora Casan que abastecerá Xanxerê, Xaxim, Cordilheira Alta e Chapecó, do Contorno Viário Leste de Chapecó, da utilização de parte da área da Epagri como parque e de medidas efetivas das autoridades sobre o aeroporto. “Precisamos oferecer condições de logísticas para as pessoas virem a Chapecó.”

    O presidente da diretoria executiva da ACIC, Josias Mascarello assinalou o alinhamento entre as entidades empresariais e destacou a necessidade de mobilização para alcançar resultados mais consistentes diante das reivindicações.

    SUGESTÕES FUTURAS

    Como sugestão de pautas futuras indicou a readequação ou estudo sobre o elevado na rótula nas avenidas Leopoldo Sander e Atílio Fontana, abertura das ruas Licínio Córdova e Brusque na área da Embrapa/Epagri e a interligação das SC-283 e BR-282. Também destacou a duplicação da avenida Leopoldo Sander e a construção de novo terminal de passageiros e cargas para o Aeroporto Municipal Serafim Enoss Bertaso. Também foi sugestão do dirigente do CEC o desenvolvimento de um plano municipal de desenvolvimento econômico pautado em novas matrizes e a instalação de mais uma subestação de energia elétrica.

    Veja também

    MERCOAGRO 2016 - Taxistas de Chapecó participam de oficina de qualificação11/07/16 Apresentar a Mercoagro e sua importância para Chapecó foi objetivo da oficina “Qualidade no Atendimento para Taxistas”, promovida pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo do município. De acordo com o gerente de projetos da feira, Nadir José Cervelin, a......
    Almoço Empresarial da ACIC recebe Distribuidora Nilo Tozzo em Setembro03/09/13 A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), promove no dia 11 de setembro, na cantina do Cesec em Chapecó mais uma edição do Almoço Empresarial. No evento, que conta com apoio do Banco Regional de......

    Voltar para Notícias