NOTÍCIAS

Postado em 03 de Junho de 2015 às 16h51

Conselho de Núcleos da ACIC e Sebrae realizam sessão de negócios

Um espaço que marca o primeiro contato de futuros negócios e novas parcerias. Assim pode ser definida uma sessão de negócios. No início do mês de junho, a partir de uma demanda do Conselho de Núcleos, a ACIC e o Sebrae realizaram uma sessão de negócios que contou com a participação de 65 empresários ou representantes de empresas.
Segundo a diretora de Desenvolvimento de Núcleos, Carla Martins de Almeida Basso, o conselho de Núcleos, formado pelos coordenadores de núcleos da ACIC, apontou a necessidade de aproximação entre as empresas e maior conhecimento sobre as atividades desenvolvidas pelos demais nucleados. “Esse é um dos canais que a diretoria de Núcleos, junto com o Sebrae, tem viabilizado para tornar ampliar a geração de negócios e dar visibilidade às empresas”, comentou.
De acordo com o consultor credenciado do Sebrae, Silmar Heck, que coordenou a atividade “As sessões de negócio permitem o contato direto entre diferentes empresas de diversos setores, oportunizando troca de informações entre empresários e profissionais, o que é fundamental para futuras parcerias e conquista de novos mercados”.
A metodologia utilizada pelo Sebrae conta com a disposição de mesas coloridas, onde são formados grupos distintos e a cada sinal do mediador, os participantes trocam de mesa, tendo a oportunidade de expor, em um minuto e meio, suas atividades a todos os participantes. 

Veja também

Bitcoin deve valorizar para US$ 330 mil neste ciclo, diz analista19/06 O grande assunto desta semana é o lançamento oficial da Libra, a moeda digital do Facebook. Bastante aguardado, o projeto de Mark Zuckerberg promete revolucionar não só as criptomoedas mas também os meios de pagamento como um todo. Para Fausto Botelho, analista técnico com mais de 40 anos de mercado e sócio fundador da Enfoque Informações......
26839612/12/18

Voltar para Notícias