Postado em 13 de Junho de 2019 às 11h52

Conheça o Util Alimentação!

Informações e Negócios (22)
    • ACIC CHAPECÓ -

Cartão pré-pago que atende as demandas do PAT - Programa de Alimentação do Trabalhador

• Maior integração com o colaborador
    • Redução dos atrasos, faltas e da rotatividade
    • Isenção de encargos sociais sobre o valor da alimentação fornecida
    • Incentivo fiscal (dedução de até 4% no imposto de renda - empresa de lucro real)
    • Sem custos de implantação
    • Cartões personalizados e com senha
    • Gerenciamento on-line, totalmente seguro.

A implantação do Cartão Util Alimentação para empresas associadas ACIC não tem custo.

Para mais informações acesse  https://www.acichapeco.com.br/solucoes/convenio-util-alimentacao

Ou ligue para 49 3321 2800