Postado em 03 de Fevereiro de 2017 às 15h39

Comitiva da ACIC divulga Mercoagro 2018 em feira em Atlanta

Eventos (63)

Uma comitiva da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) está encerrando uma missão empresarial a Atlanta, nos Estados Unidos, onde visita a Feira Internacional Poultry Expo para divulgar a próxima edição da Mercoagro (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne). A feira é promovida pela ACIC e acontecerá de 11 a 14 de setembro de 2018, em Chapecó. Integram a comitiva o diretor de Feiras e Eventos da entidade, Bento Zanoni, o gerente de Projetos da Mercoagro 2018, Nadir José Cervelin, e a diretora da Enterprise Feiras e Eventos, Maria Antônia Siqueira Ferreira.