NOTÍCIAS

Postado em 22 de Junho de 2018 às 15h27

Comex em Pauta Núcleo de Comércio Exterior da ACIC promove palestra sobre como exportar para os EUA

  • ACIC CHAPECÓ -

O Núcleo de Comércio Exterior e Logística Internacional da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) promove, nesta segunda-feira (25), às 18h30, no auditório do Sicoob MaxiCrédito, a segunda edição do Comex em Pauta. O projeto tem como objetivo desenvolver o comércio internacional de Chapecó e região, com a promoção de eventos gratuitos mensais.

Nessa edição, haverá palestra e análise sobre o comércio internacional com o tema “Como exportar para os Estados Unidos?”. A programação inicia com explanação do CEO e fundador da empresa BeOn Websites Harold Milk. Na sequência, se manifestarão a presidente da Associação Brasileira de Exportadores e Importadores de Alimentos e Bebidas (ABBA) Raquel Salgado, do gestor do Peiex de Santa Catarina, da Apex-Brasil Ulisses Medeiros de Araújo Junior, e do coordenador do programa Exporta SC, analista da Unidade de Comunicação e Mercado do Sebrae/SC Douglas Luis Três.

De acordo com a coordenadora do Núcleo de Comércio Exterior e Logística Internacional, Fernanda Colatto Guillen, o Comex em Pauta é aberto para toda a população. “Queremos desenvolver o cenário econômico de Chapecó e região, possibilitando a geração de novas oportunidades para os empresários que já atuam com comércio internacional e para quem deseja iniciar esse processo”.

A segunda edição do Comex em Pauta tem apoio da ABBA, BeOn Websites, Sebrae/SC, Unoesc/Apex-Brasil e Facisc.

As inscrições podem ser feitas no link https://goo.gl/9iQ1ex. Mais informações pelo telefone (49) 3321-2800.

 

Veja também

Lixo eletrônico: o que fazer com ele?16/06/15 ACIC cria projeto de coleta de lixo eletrônico O mundo moderno, as inovações e os avanços no que diz respeito aos eletrônicos e à tecnologia são um convite a trocar de aparelho cada vez que uma nova versão chega ao mercado. Entretanto, quando acontece a substituição para onde vai o celular, o computador, o tablet, a televisão, etc?......
Sintomas de uma inevitável crise16/07/14 A complexa questão da energia elétrica no grande oeste catarinense vem sendo estudada nos últimos anos por um especialista do setor, o diretor de desenvolvimento industrial e comercial da ACIC, engenheiro eletricista Nelson Eiji Akimoto,......

Voltar para Notícias