Postado em 24 de Setembro de 2020 às 16h59

Clóvis Spohr conta sua trajetória no Programa Vida Empresarial

A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e a Universidade Comunitária da Região de Chapecó (Unochapecó) promovem, na próxima terça-feira (29), às 19h, o Programa Vida Empresarial, com a participação do Empresário do Ano eleito em 2019, Clóvis Afonso Spohr. Neste ano, o evento será on-line, com participação de acadêmicos e empresários.

A transmissão será pelo canal do Youtube do curso de Administração da Unochapecó e pode ser acessada no link encurtador.com.br/lFGJU.

A iniciativa integra a Semana do Administrador do curso de Administração da universidade. Tem patrocínio do Sicredi, Unimed, Grupo GV/Inviolável e Grupo Bugio, com apoio do Parque Científico e Tecnológico Chapecó@, Aurora, Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL), Conselho Regional de Administração (CRA-SC), BRDE, Sicoob e ABP Gestão Contábil e Empresarial.

Há 30 anos em Chapecó, Spohr é engenheiro civil pela Universidade Federal de Santa Maria, pós-graduado em Projeto e Análise de Estruturas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), em especialização conveniada com a Unoesc Chapecó. Também tem MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, por meio de convênio com o Senac Chapecó.

Dirige as empresas Dimensão Artefatos de Cimento, Dimensão Engenharia e Construtora, Dimencor e Dimensão Incorporações. Participa das entidades Sinduscon, Rotary Club e programa Verde Vida. É o atual presidente da CDL Chapecó.

PROGRAMA

O Vida Empresarial foi criado pela ACIC em 1991 para registrar e destacar o espírito empreendedor de pessoas que ajudam na construção e no desenvolvimento econômico de Chapecó e região. O programa apresenta a trajetória pessoal e profissional do Empresário do Ano eleito pelos associados da ACIC no ano anterior.

De acordo com o presidente da ACIC, Nelson Eiji Akimoto, a iniciativa tem se mostrado uma fonte de inspiração para futuros empreendedores que, ao ouvirem histórias de sucesso, sentem-se motivados a buscar o crescimento e a ascensão profissional e empreendedora.