NOTÍCIAS

Postado em 29 de Janeiro às 13h23

Capacitar para colaborar

  • ACIC CHAPECÓ -

A Unimed Chapecó preocupa-se constantemente com a capacitação de seus profissionais. Essa qualificação é contínua durante a permanência do colaborador, desde a sua chegada na Cooperativa.

Para isso, desenvolve o programa de integração do novo colaborador, com 12 horas de treinamento realizado nos dois primeiros dias de trabalho, sendo que no primeiro apresenta-se a estrutura da Unimed Chapecó, seus dirigentes e serviços, além de apresentar a organização do Sistema Unimed.

“Promover o desenvolvimento dos colaboradores é muito importante para a nossa cooperativa, uma vez que trabalhamos com segurança para o paciente e buscamos a acreditação internacional”, salienta a enfermeira de Educação Continuada Termutes Michelin, responsável pela integração dos novos colaboradores do setor de enfermagem em todas as suas categorias (enfermeiros, técnicos, estagiários e trainees).


Os colaboradores da enfermagem, após passarem pelo processo de integração geral, realizam a integração específica. Com mais de 26h de treinamento, a capacitação envolve equipes do Corpo Técnico Profissional, Saúde Ocupacional, Núcleo de Qualidade e Segurança, Serviço de Controle de Infecção Relacionada à Assistência à Saúde e Tecnologia da Informação.


Durante o treinamento, são desenvolvidos conceitos e comportamentos de entrega de competências, como intercooperação, foco no cliente, gestão do conhecimento e foco em segurança, com a participação da psicologia organizacional.

Veja também

MERCOAGRO 2016 Inovações do mercado mundial de carnes são destaques de Seminário15/09/16 Novas técnicas e inovações do mercado internacional foram apresentadas, nesta quarta-feira (14), durante o 11º Seminário Internacional de Industrialização da Carne, o principal evento da programação paralela à Mercoagro. A iniciativa coordenada pelo Senai Chapecó, entidade vinculada à Federação das Indústrias do......

Voltar para Notícias