Aba 1

    NOTÍCIAS

    Postado em 17 de Agosto às 16h59

    Campanha 'Campos Novos Solidário' ajudará Tangará e Água Doce

    Campanha para arrecadação de donativos é encabeçada pela Acircan e Núcleo de Jovens Empreendedores.

    Muitos camponovenses se solidarizaram com os estragos em Tangará e Água Doce após o registro de dois tornados no final de semana, após um levantamento a Acircan (Associação Empresarial, Rural e Cultural Camponovense) está deixando a sua sede à disposição para arrecadar doações junto ao Núcleo de Jovens Empreendedores que também disponibilizará a conta do núcleo para doações em dinheiro.

    COMO AJUDAR

    Em Campos Novos a primeira leva de doações começará a ser arrecadada hoje e vai até quarta-feira (19) ao meio dia.

    TANGARÁ PRECISA

    Para quem quiser ajudar a população de Tangará a cidade precisa de Produtos de Higiene Pessoal e Produtos e Limpeza, Roupas Intimas, Colchões e Alimentos não perecíveis e Telhas Eternit.

    ÁGUA DOCE


    Estão sendo recebidas todo tipo de doações como roupas, calçados, utensílios domésticos, colchões, cobertores, alimentos e água, produtos de higiene e limpeza.

    OUTRA FORMA DE AJUDAR

    Em Tangará e Água Doce os pont de coleta são os ginásios de esportes das cidades. Quem quiser ajudar pode entrar em contato com a Defesa Civil ou com o Corpo de Bombeiros.

    O Colégio Santíssima Trindade em Joaçaba é ponto de coleta de doações para atingidos pelos temporais e tornado, o ponto de coleta foi aberto neste domingo (16) com atendimento das 14h às 17h. Durante a semana funcionará de segunda a sexta-feira no horário das 9h às 11h e das 14h às 17h.

    Veja também

    ACIC LANÇA NOVO EVENTO EMPRESARIAL21/06/18 Apresentar tendências contemporâneas, como empreender num mundo de mudanças disruptivas, disponibilizar conteúdos empresariais de alto nível através da apresentação de cases vivenciais de liderança, empreendedorismo e práticas de gestão. Esses são os objetivos da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC)......
    Como se preparar para aproveitar oportunidades no exterior29/10/18 Márcio Canedo, coordenador da Divisão de Relações Internacionais do Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT) e coordenador do Programa Enterprise Europe Network (EEN......

    Voltar para Notícias