NOTÍCIAS

Postado em 06 de Dezembro de 2013 às 11h37

Bento Zanoni assume comando da ACIC em 2014

Grato pela confiança, disposto a dar continuidade aos projetos e consciente dos desafios inerentes à função de presidente da maior associação empresarial do oeste catarinense, o empresário Bento Zanoni foi eleito para presidir a diretoria executiva da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), na gestão 2014 – 2015. A eleição e posse da nova diretoria ocorreu em reunião ordinária do Conselho Deliberativo da entidade, nessa quinta-feira, conduzida pelo presidente, Orivaldo Chiamolera.

Zanoni é técnico agrícola, graduado em Administração e Marketing pela Celer Faculdades, é diretor-presidente da Edege Equipamentos Agropecuários e vice-presidente da Associação Catarinense de Avicultura (ACAV). Foi diretor da ACIC, da Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL), do Sindicato das Empresas Metalúrgicas e do Material Elétrico de Chapecó (SIMMEC) e da Associação Catarinense de Técnicos Agrícolas. Foi eleito Empresário do Ano em 2006 pela comunidade econômica chapecoense.

Também compõe a executiva o diretor 1º vice-presidente Josias Mascarello (Incorporações Chapecó – Construtora Catarinense); o diretor 2º vice-presidente Cidnei Luiz Barozzi (Arcus Ind. Gráfica); o diretor administrativo Francis Marcel Post (Vision System Sistemas); o diretor administrativo adjunto Altamir Luiz Scussiato (Comércio de Combustíveis Rio Vermelho); o diretor financeiro Sergio Perondi (Portal Dourado Cobrança e Financiamento); e o diretor financeiro adjunto Marcelo Marafon Porciuncula (Centro de Integração Empresa Escola – CIEE).

O presidente do Conselho Deliberativo, Orivaldo Chiamolera, desejou sucesso aos empresários que assumirão a entidade no próximo ano e fez menção ao trabalho e empenho do presidente da ACIC que deixa o mandato Mauricio Zolet frente às demandas da entidade.

Na reunião, Zolet agradeceu a colaboração que recebeu durante a gestão dos demais diretores e colaboradores da entidade. Segundo ele, a força e representatividade que ACIC conquistou são muito significativas e proporcionaram grandes aprendizados. Zolet desejou sucesso aos novos gestores e disse estar disposto a contribuir como membro do Conselho Consultivo.

O mandato da nova diretoria executiva vigorará a partir de 1º de janeiro de 2014.

Veja também

Capacitação: ferramenta para tornar a empresa mais competitiva20/10/17 Um dos requisitos básicos para manter a qualidade da equipe e da produtividade é a capacitação profissional. Equipes qualificadas têm melhores condições de colaborar com o resultado dos negócios, além de manter os colaboradores atualizados e preparados para resolver situações adversas do dia a dia e para enfrentamento de mudanças e......
Empresa Chapecoense concorre a Prêmio MPE Brasil24/03/14 A empresa nucleada do Núcleo de Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (NTIC) da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e integrante da Associação Polo......

Voltar para Notícias