Aba 1

    NOTÍCIAS

    Postado em 27 de Junho de 2019 às 14h56

    Atendimento personalizado é fundamental para o mercado imobiliário

    Informações e Negócios (22)
    • ACIC CHAPECÓ -

    A importância do atendimento em qualquer mercado é importante, porém, quando o assunto é imobiliária, isso se intensifica. O cliente, ao adquirir ou alugar um imóvel, está tomando uma decisão importantíssima que irá influenciar diretamente sua vida pessoal. Portanto, é missão do corretor entender suas necessidades e prezar por um atendimento personalizado.

    Mais do que ser simpático (a) e cordial, é importantíssimo respeitar a forma de comunicação do cliente, ser flexível e entender qual é o objetivo do cliente.

    Assim, o profissional demonstra que interessa-se pelo cliente, o que estimula que a confiança cresça, junto com as chances de concretizar uma venda.

    Na Fênix Imóveis, nossos corretores estão capacitados para atender de forma personalizada, de acordo com o perfil individual de cada cliente. Desde o primeiro contato, visamos colher o máximo de informações possíveis (perfil demográfico, contatos, perfil do imóvel desejado e objetivo), dados que auxiliam o processo desde o início.

    Além da qualidade no atendimento, visamos aprender com cada negócio concretizado. Portanto, qualquer feedback é muito bem-vindo para o crescimento profissional da Fênix Imóveis.

    Quer ser bem atendido (a) na sua transação imobiliária? Entre em contato com a Fênix!

    Veja também

    A burocracia nas transações bancárias está para acabar11/07/19 O Brasil é o país da América Latina com o maior número de fintechs, empresas do mercado financeiro que usam todas as inovações tecnológicas disponíveis no mercado. A conclusão é do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), que produziu o relatório Fintech na América Latina 2018: Crescimento e Consolidação.......
    Conheça o Util Alimentação!13/06/19 Cartão pré-pago que atende as demandas do PAT - Programa de Alimentação do Trabalhador • Maior integração com o colaborador • Redução dos atrasos, faltas e da rotatividade •......

    Voltar para Notícias