Aba 1

    NOTÍCIAS

    Postado em 27 de Junho de 2019 às 14h56

    Atendimento personalizado é fundamental para o mercado imobiliário

    Informações e Negócios (22)
    • ACIC CHAPECÓ -

    A importância do atendimento em qualquer mercado é importante, porém, quando o assunto é imobiliária, isso se intensifica. O cliente, ao adquirir ou alugar um imóvel, está tomando uma decisão importantíssima que irá influenciar diretamente sua vida pessoal. Portanto, é missão do corretor entender suas necessidades e prezar por um atendimento personalizado.

    Mais do que ser simpático (a) e cordial, é importantíssimo respeitar a forma de comunicação do cliente, ser flexível e entender qual é o objetivo do cliente.

    Assim, o profissional demonstra que interessa-se pelo cliente, o que estimula que a confiança cresça, junto com as chances de concretizar uma venda.

    Na Fênix Imóveis, nossos corretores estão capacitados para atender de forma personalizada, de acordo com o perfil individual de cada cliente. Desde o primeiro contato, visamos colher o máximo de informações possíveis (perfil demográfico, contatos, perfil do imóvel desejado e objetivo), dados que auxiliam o processo desde o início.

    Além da qualidade no atendimento, visamos aprender com cada negócio concretizado. Portanto, qualquer feedback é muito bem-vindo para o crescimento profissional da Fênix Imóveis.

    Quer ser bem atendido (a) na sua transação imobiliária? Entre em contato com a Fênix!

    Veja também

    Bitcoin deve valorizar para US$ 330 mil neste ciclo, diz analista19/06/19 O grande assunto desta semana é o lançamento oficial da Libra, a moeda digital do Facebook. Bastante aguardado, o projeto de Mark Zuckerberg promete revolucionar não só as criptomoedas mas também os meios de pagamento como um todo. Para Fausto Botelho, analista técnico com mais de 40 anos de mercado e sócio fundador da Enfoque Informações......

    Voltar para Notícias