NOTÍCIAS

Postado em 27 de Junho às 14h56

Atendimento personalizado é fundamental para o mercado imobiliário

Informações e Negócios (20)
  • ACIC CHAPECÓ -

A importância do atendimento em qualquer mercado é importante, porém, quando o assunto é imobiliária, isso se intensifica. O cliente, ao adquirir ou alugar um imóvel, está tomando uma decisão importantíssima que irá influenciar diretamente sua vida pessoal. Portanto, é missão do corretor entender suas necessidades e prezar por um atendimento personalizado.

Mais do que ser simpático (a) e cordial, é importantíssimo respeitar a forma de comunicação do cliente, ser flexível e entender qual é o objetivo do cliente.

Assim, o profissional demonstra que interessa-se pelo cliente, o que estimula que a confiança cresça, junto com as chances de concretizar uma venda.

Na Fênix Imóveis, nossos corretores estão capacitados para atender de forma personalizada, de acordo com o perfil individual de cada cliente. Desde o primeiro contato, visamos colher o máximo de informações possíveis (perfil demográfico, contatos, perfil do imóvel desejado e objetivo), dados que auxiliam o processo desde o início.

Além da qualidade no atendimento, visamos aprender com cada negócio concretizado. Portanto, qualquer feedback é muito bem-vindo para o crescimento profissional da Fênix Imóveis.

Quer ser bem atendido (a) na sua transação imobiliária? Entre em contato com a Fênix!

Veja também

Projeto fortalece movimento de inovação no Oeste catarinense20/09Iniciativa tem como parceiros a ACIC Chapecó, a Unochapecó, a Facisc e o Sebrae/SC O projeto de organização, capacitação e motivação de ações de inovação para o Oeste catarinense – Movimento Inovação foi apresentado nesta semana na Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC). O objetivo é formar uma rede de inovação na região Oeste, envolvendo empresas,......

Voltar para Notícias