NOTÍCIAS

Postado em 27 de Junho de 2019 às 14h56

Atendimento personalizado é fundamental para o mercado imobiliário

Informações e Negócios (22)
  • ACIC CHAPECÓ -

A importância do atendimento em qualquer mercado é importante, porém, quando o assunto é imobiliária, isso se intensifica. O cliente, ao adquirir ou alugar um imóvel, está tomando uma decisão importantíssima que irá influenciar diretamente sua vida pessoal. Portanto, é missão do corretor entender suas necessidades e prezar por um atendimento personalizado.

Mais do que ser simpático (a) e cordial, é importantíssimo respeitar a forma de comunicação do cliente, ser flexível e entender qual é o objetivo do cliente.

Assim, o profissional demonstra que interessa-se pelo cliente, o que estimula que a confiança cresça, junto com as chances de concretizar uma venda.

Na Fênix Imóveis, nossos corretores estão capacitados para atender de forma personalizada, de acordo com o perfil individual de cada cliente. Desde o primeiro contato, visamos colher o máximo de informações possíveis (perfil demográfico, contatos, perfil do imóvel desejado e objetivo), dados que auxiliam o processo desde o início.

Além da qualidade no atendimento, visamos aprender com cada negócio concretizado. Portanto, qualquer feedback é muito bem-vindo para o crescimento profissional da Fênix Imóveis.

Quer ser bem atendido (a) na sua transação imobiliária? Entre em contato com a Fênix!

Veja também

Entidades de Chapecó assinam memorando com a Tech7, de Israel12/12/19Comitiva chapecoense integra missão empresarial ao País A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Fundação Científica e Tecnológica em Energias Renováveis (FCTER), a Prefeitura de Chapecó e o Parque Científico e Tecnológico Chapecó@ assinaram, nesta semana, um memorando de entendimento com a Tech7, em Beersheva, Israel. Um grupo de empresários do município,......

Voltar para Notícias