NOTÍCIAS

Postado em 19 de Janeiro às 14h20

Assembleia geral da ACIC aprecia contas e elege novos conselheiros

A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e o Conselho Deliberativo reúnem-se, no dia 30 de janeiro, às 18h30 horas, na sede da ACIC, para um programa de três itens. Na pauta estão a prestação e aprovação de contas de 2017, eleição de novos conselheiros e eleição dos novos dirigentes do Conselho Deliberativo. Todos os associados são convocados para participar da reunião.

Na primeira etapa, às 18h30, ocorrerá reunião ordinária do Conselho Deliberativo da ACIC para prestação das contas referentes ao exercício encerrado em 31 de dezembro de 2017. Os dados serão expostos pela gestão 2016/2017.

Na sequência, às 19 horas, a assembleia geral ordinária da ACIC aprovará as contas de 2017. Também ocorrerá a eleição de um terço dos membros do Conselho Deliberativo para o mandato até janeiro de 2021. Serão eleitos oito titulares e três suplentes.

Por último, às 19h30, ocorrerá a eleição e posse do presidente, vice-presidente e secretário do Conselho Deliberativo, cujos mandatos iniciam em janeiro de 2018 e encerram em janeiro de 2019.

Veja também

Aplicativo ACIC + possibilita melhor relacionamento e geração de negócios20/10/17 Para atender as necessidades das empresas e contribuir para o seu crescimento e desenvolvimento, a Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) oferece às empresas associadas diversas soluções empresariais nos mais diversos setores. A partir deste mês, a entidade disponibiliza um novo serviço: o aplicativo ACIC +. A intenção da entidade......
Demandas do Oeste são apresentadas à Câmara de Tecnologia e Inovação da FIESC24/05Núcleo de Tecnologia de Informação e Comunicação da ACIC, Deatec e Simec expuseram importância do setor de TI e as necessidades para continuar se desenvolvendo O setor de tecnologia está em fase de expansão no mundo todo e no Oeste catarinense não é diferente. As demandas do setor foram discutidas nessa semana em reunião da Câmara de Tecnologia e Inovação da......

Voltar para Notícias