Postado em 19 de Janeiro às 14h20

Assembleia geral da ACIC aprecia contas e elege novos conselheiros

A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e o Conselho Deliberativo reúnem-se, no dia 30 de janeiro, às 18h30 horas, na sede da ACIC, para um programa de três itens. Na pauta estão a prestação e aprovação de contas de 2017, eleição de novos conselheiros e eleição dos novos dirigentes do Conselho Deliberativo. Todos os associados são convocados para participar da reunião.

Na primeira etapa, às 18h30, ocorrerá reunião ordinária do Conselho Deliberativo da ACIC para prestação das contas referentes ao exercício encerrado em 31 de dezembro de 2017. Os dados serão expostos pela gestão 2016/2017.

Na sequência, às 19 horas, a assembleia geral ordinária da ACIC aprovará as contas de 2017. Também ocorrerá a eleição de um terço dos membros do Conselho Deliberativo para o mandato até janeiro de 2021. Serão eleitos oito titulares e três suplentes.

Por último, às 19h30, ocorrerá a eleição e posse do presidente, vice-presidente e secretário do Conselho Deliberativo, cujos mandatos iniciam em janeiro de 2018 e encerram em janeiro de 2019.