NOTÍCIAS

Postado em 20 de Outubro de 2017 às 16h43

Aplicativo ACIC + possibilita melhor relacionamento e geração de negócios

Para atender as necessidades das empresas e contribuir para o seu crescimento e desenvolvimento, a Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) oferece às empresas associadas diversas soluções empresariais nos mais diversos setores. A partir deste mês, a entidade disponibiliza um novo serviço: o aplicativo ACIC +.
A intenção da entidade busca aproximar-se ainda mais dos associados que receberão, de maneira prática e ágil, informações das oportunidades oferecidas pela ACIC. Também poderão se relacionar entre si e gerar negócios, se conectando com aproximadamente 1.500 empresas.
O lançamento do aplicativo ACIC + será no dia 23 de outubro, junto com a inauguração das reformas da entidade. Nesta entrevista, o diretor-executivo da ACIC explica sobre a nova ferramenta.

Qual o objetivo do aplicativo?
Fabio Magro - O novo aplicativo ACIC + tem objetivo de integrar plataformas, site, redes sociais, soluções e informações da entidade. Uma das funções do APP é proporcionar um ambiente de interação para os nossos associados e oportunizar possibilidades de relacionamento comercial. No aplicativo será possível acessar informações, soluções empresariais e, até mesmo, efetuar inscrições para capacitações. Está acontecendo, de forma muito acelerada, mudanças no comportamento das pessoas - o smartphone é uma extensão natural do computador, desktop ou notebook, os usuários acabam acessando aplicativos para agilizarem suas tarefas profissionais, como transações bancárias, e-mails, serviços, informações e também negócios, por exemplo: compras de produtos. O uso adequado dos APPs gera oportunidades de negócios e é nesse ambiente que a ACIC quer estar inserida. Uma ferramenta que o nosso associado utilizará para acompanhar as nossas ações, acessar os nossos serviços e criar possibilidades de negócios.

Por que é importante os associados atualizarem as informações no site da ACIC?
Fabio Magro - Estamos solicitando a todos os associados que atualizem suas informações (dados cadastrais e comerciais) na área restrita do site da entidade (www.acichapeco.com.br). Esta atualização servirá para divulgar a empresa, mas também para que todos possam relacionar-se entre si, gerando possibilidades de negócios. Além disso, todas as informações do associado estarão disponíveis no novo aplicativo da ACIC + com maior visibilidade e interatividade.

Quais as soluções da ACIC que poderão ser acessadas pelo aplicativo?
Fabio Magro - Informações das empresas associadas, notícias, capacitações, revista Empresa Forte e oportunidade para os associados divulgarem as empresas e seus produtos ou serviços para os demais associados.

Os serviços ganharão mais celeridade? Mencione um exemplo prático que já pode ser utilizado?
Fabio Magro - Sim, o usuário do aplicativo poderá, por exemplo, efetuar a inscrição em uma das capacitações oferecidas regularmente pela ACIC, ler notícias sobre as ações da entidade, obter informações dos associados, divulgar sua empresa e aproveitar as vantagens das empresas.

Quais as vantagens que o aplicativo oferece em relação aos atuais meios de acesso aos serviços da Associação?
Fabio Magro - Praticidade, agilidade e conectividade. O usuário acessa nossas informações, notícias, produtos e serviços a qualquer hora e de qualquer lugar. Além disso, a capacidade de sincronizar o aplicativo com o site e as redes sociais agiliza a nossa comunicação com o associado.

Em que plataforma foi concebido?
Fabio Magro - O aplicativo da ACIC está disponível para os smartphones com sistema Android e IOS.

Os associados poderão oferecer seus serviços e produtos pelo aplicativo?
Fabio Magro - Com certeza, o APP tem uma opção chamada ACIC +, onde poderão acessar vantagens em um click e divulgar seu portfólio e condições diferenciadas.

Esse aplicativo é gratuito ou tem custo para o associado?
Fabio Magro - O aplicativo é totalmente gratuito.

Quem desenvolveu esse aplicativo?
Fabio Magro - Foi desenvolvido pela empresa associada e nucleada ELO Ideias.

Ele é exclusivo da ACIC?
Fabio Magro - Sim, este aplicativo foi desenvolvido para atender especificamente a nossa demanda e particularidades. 

BAIXE GRÁTIS E APROVEITE!!

ANDROID: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.eloideias.acic

IOS: https://itunes.apple.com/us/app/acic-chapec%C3%B3/id1252061113?l=pt&ls=1&mt=8

 

Veja também

Chapecó colhe resultados da Missão à Itália promovida pela ACIC22/07/13 Novos passos foram dados para consolidar a parceria entre a empresa italiana Optoi Microelectronics e vinte investidores brasileiros para a instalação, em Chapecó, de um empreendimento inédito para o Brasil: uma Packaging House, que irá oferecer serviços de design, tratamento, corte, testes e encapsulamento de chips, memórias, sensores e circuitos integrados. A......
Flávio Pasquali é eleito Empresário do Ano 201826/11/18 O diretor da empresa Plásticos Pasquali, Flávio Pasquali, foi eleito Empresário do Ano 2018 em solenidade na noite desta quinta-feira (22), em Chapecó. O evento, promovido pela Associação Comercial e Industrial de......
Lucro a partir da otimização do estoque05/06/14 “Apesar de ser um assunto complexo, o instrutor conseguiu utilizar uma linguagem acessível e tornar todos os conteúdos aplicáveis à realidade”, disse o comprador da empresa do ramo de eletrônica Medsy Brasil,......

Voltar para Notícias