NOTÍCIAS

Postado em 12 de Junho de 2014 às 13h37

Agências de propaganda discutem o futuro do mercado publicitário no oeste catarinense

O Núcleo das Agências de Publicidade do Oeste, vinculado a Associação Comercial e Industrial de Chapecó, em parceria com o Sindicato das Agências de Propaganda de SC (Sinapro) realizou, na última semana, o encontro do projeto Publicidade COM Comunicação.

A programação contou com apresentação do SinaproSC, conduzida pela presidente Rosa Senra Estrella. Ela falou sobre a campanha de valorização do trabalho das agências de propaganda, expôs os convênios e o planejamento para 2014. Na sequência, houve apresentação do IBOPE, com dados de tendências de consumo. Por fim, ocorreu Workshop ministrado pelo ex-sócio diretor da Agência Talentet – (uma das maiores do país), Antônio Lino Pinto, que abordou o tema “Administração de gestão de agências”.

O coordenador Walter Hugo Bracht destacou que o Núcleo trabalha intensamente para reunir, não somente as agências nucleadas, mas promover junto aos órgãos, como Sinapro e Cenp, uma grande discussão em torno do mercado publicitário, para levar conhecimento às empresas e profissionais do setor, e consequentemente, resultado aos clientes das agências.

Participaram do evento todas as agências que são devidamente certificadas pelo Conselho Nacional de Normas e Padrão (Cenp), que regulamenta as práticas do mercado publicitário nacional.

Veja também

Empresários conhecem ecossistema de inovação de Florianópolis09/05/17 Conhecer o ecossistema de inovação de Florianópolis e como a região do litoral está organizada para gerar integração entre empresas, universidades e setor público para desenvolver tecnologias e métodos inovadores, tornando-se uma das regiões mais inovadoras do Brasil, onde a matriz econômica de tecnologia ultrapassa o turismo. Esse foi o......
ACIC no Legislativo Vereadores rejeitam projeto que reduz número de cadeiras na Câmara01/07Após anunciar medidas de redução de custos na Casa, projeto foi reprovado em primeira votação Após quatro pedidos de vistas, os vereadores colocaram em pauta e votaram na sexta-feira (28) o projeto de autoria do vereador Neuri Mantelli (sem partido) que sugere a redução das vagas do número de cadeiras na Câmara de 21......

Voltar para Notícias