Aba 1

    NOTÍCIAS

    Postado em 12 de Junho de 2014 às 13h37

    Agências de propaganda discutem o futuro do mercado publicitário no oeste catarinense

    O Núcleo das Agências de Publicidade do Oeste, vinculado a Associação Comercial e Industrial de Chapecó, em parceria com o Sindicato das Agências de Propaganda de SC (Sinapro) realizou, na última semana, o encontro do projeto Publicidade COM Comunicação.

    A programação contou com apresentação do SinaproSC, conduzida pela presidente Rosa Senra Estrella. Ela falou sobre a campanha de valorização do trabalho das agências de propaganda, expôs os convênios e o planejamento para 2014. Na sequência, houve apresentação do IBOPE, com dados de tendências de consumo. Por fim, ocorreu Workshop ministrado pelo ex-sócio diretor da Agência Talentet – (uma das maiores do país), Antônio Lino Pinto, que abordou o tema “Administração de gestão de agências”.

    O coordenador Walter Hugo Bracht destacou que o Núcleo trabalha intensamente para reunir, não somente as agências nucleadas, mas promover junto aos órgãos, como Sinapro e Cenp, uma grande discussão em torno do mercado publicitário, para levar conhecimento às empresas e profissionais do setor, e consequentemente, resultado aos clientes das agências.

    Participaram do evento todas as agências que são devidamente certificadas pelo Conselho Nacional de Normas e Padrão (Cenp), que regulamenta as práticas do mercado publicitário nacional.

    Veja também

    Na Mercoagro, SENAI realiza debates sobre desafios do setor alimentar09/09/16 Estão abertas as últimas vagas para a programação técnica e científica. Está prevista participação de palestrantes nacionais e internacionais em eventos realizados em paralelo à feira Os desafios da indústria alimentar de oferecer ao mercado produtos saborosos e nutritivos e também mais naturais, livres ou com teores reduzidos......
    ACIC no Legislativo Câmara recebe projeto para reestruturação da Defesa Civil em Chapecó05/04/19Proposta do governo cria Coordenadoria, Conselho e Fundo municipais para o órgão que terá poder de polícia administrativa e nova subordinação à Secretaria de De Nesta semana, a Prefeitura de Chapecó enviou à Câmara Municipal o projeto de Lei 54/19 que trata sobre a reestruturação do Sistema Municipal de Proteção e Defesa Civil. A falta de estrutura e a deficiência......

    Voltar para Notícias