Aba 1

    NOTÍCIAS

    Postado em 16 de Março às 16h22

    ACIC renova parcerias em 2021

    ACIC renova parcerias em 2021

    No ano de 2020 a ACIC, assim como todas as empresas, entidades e instituições, precisou se reinventar. Mais do que isso: foi necessário auxiliar os associados no enfrentamento da pandemia.

    Para isso, criou 20 medidas, entre elas consultorias e mentorias gratuitas, parcerias com instituições financeiras para acesso ao crédito, incentivo para consumo no comércio local e, com isso, fazer girar a economia, além de uma série de ações para ajudar a comunidade, como a campanha de arrecadação de recursos para compra de equipamentos ao Hospital Regional do Oeste (HRO).

    Toda essa movimentação foi possível com a ajuda de parceiros especiais, os patrocinadores institucionais da ACIC em 2020 e que continuarão com a entidade neste ano: Aurora Alimentos, BRDE, Sicoob MaxiCrédito, Sicredi e Unimed Chapecó. Neste ano também contaremos com o apoio da Eko?7 e da Unicred.

    Essa cooperação foi extremamente importante para que a Associação pudesse, nesse período particularmente aflitivo da vida nacional, atender as demandas que a crise sanitária causou.

    O ano 2021 chegou trazendo novos desafios de natureza social, econômica e sanitária. Vamos enfrentá-lo com serenidade, confiança e determinação. A comunidade empresarial chapecoense demonstrou ao longo da história resiliência e capacidade de união, trabalho e superação.

    A ACIC atua para fortalecer as empresas, a economia, a vida social e, com isso, o município e toda a região. Junto aos parceiros, estamos prontos para criar, inovar, apoiar e fazer muito mais durante este novo ano.

    Veja também

    Bento Zanoni assume comando da ACIC em 201406/12/13 Grato pela confiança, disposto a dar continuidade aos projetos e consciente dos desafios inerentes à função de presidente da maior associação empresarial do oeste catarinense, o empresário Bento Zanoni foi eleito para presidir a diretoria executiva da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), na gestão 2014 – 2015. A......
    As perspectivas do seguro residencial em 201925/03/19 Escrito ou enviado por CNseg - SEGS.com. Entrevista: Jarbas Medeiros, presidente da Comis. Riscos Patrimoniais Massificados da FenSeg. Quais os fatores que influenciaram o bom resultado do seguro residencial de 12,8%, em 2018? O bom crescimento do......

    Voltar para Notícias