Aba 1

    NOTÍCIAS

    Postado em 28 de Julho às 09h31

    ACIC promove reunião da diretoria aberta aos associados

    ACIC CHAPECÓ Reunião on-line ocorreu nesta semana com diretores e associados da ACIC. Proporcionar um momento aos associados para que conheçam mais sobre o trabalho e a forma de atuação da Associação...

    Reunião on-line ocorreu nesta semana com diretores e associados da ACIC.

    Proporcionar um momento aos associados para que conheçam mais sobre o trabalho e a forma de atuação da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC). Esse foi o objetivo da entidade ao abrir a reunião da diretoria, nesta semana, para os associados. O encontro acontece todas as semanas, nas segundas-feiras, e reúne os 23 diretores para avaliar os trabalhos e planejar as próximas ações.

    O presidente da ACIC, Nelson Eiji Akimoto, lembrou que a ideia de abrir as reuniões para os associados surgiu no início do mandato atual, no ano passado. "A intenção era abrir algumas reuniões para os associados conhecerem os trabalhos de uma diretoria voluntária da ACIC. A reunião desta semana foi emblemática porque deu início a esse projeto e porque deve ser a última on-line. Em agosto pretendemos voltar com os encontros presenciais, seguindo todas as medidas de prevenção à covid-19".

    O associado Anderson Scolari comentou que acompanha as ações da ACIC por meio das comunicações feitas aos associados e à comunidade, mas que participar da reunião foi importante para entender a rotina dos diretores. "É muito interessante saber como se chega ao resultado que vemos", frisou. "Agradeço o tempo dedicado para o setor empresarial e para a coletividade", acrescentou o associado Ederson Santos.

    A importância de acompanhar o trabalho realizado também foi destacada pelo associado João Medeiros, que aproveitou para pedir a contribuição da ACIC em uma ação em prol do Hospital Regional do Oeste (HRO). Para o associado Marcos Moschetta, as reuniões on-line são produtivas. "Servem de exemplo para nós, nas empresas, pois também podemos fazer encontros on-line com as equipes, evitando deslocamentos e otimizando o tempo. A diretoria da ACIC está de parabéns pelo trabalho e dedicação. A atuação dos diretores e de toda a equipe envolvida nem sempre aparece, mas faz toda a diferença em nossa comunidade".

    Akimoto ressaltou que a ACIC é a Casa do Empreendedor e está sempre aberta para visitas e sugestões. "Nossas reuniões semanais envolvem sempre todos os diretores. Então, todos estão informados de todas as ações e podem auxiliar os associados em suas demandas. Nossa agenda está aberta e propostas são sempre bem-vindas", finalizou.

    Veja também

    ACIC e FIESC discutem prioridades para o oeste28/04 A definição e inclusão de obras de infraestrutura de interesse do oeste catarinense no Plano Nacional de Logística (PNL 2035) foi a pauta da reunião virtual, nesta semana, de dirigentes da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC). Participaram do encontro o......
    Pasquali presidirá Conselho Deliberativo da ACIC neste ano28/01/14 O empresário Flávio Pasquali presidirá o Conselho Deliberativo da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) neste ano. Ele substitui Orivaldo Chiamolera que encerrou mandato nesta semana. A......

    Voltar para Notícias