Aba 1

    NOTÍCIAS

    Postado em 28 de Agosto de 2013 às 16h55

    ACIC promove palestra sobre SPED nesta quinta-feira

    Diante da complexidade e urgência do assunto, o Núcleo de Consultorias da ACIC está com inscrições abertas para a palestra “Fique atento ao fisco; você está preparado para o SPED?”, que ocorrerá no dia 29 de agosto, às 18h30 no auditório da entidade.

    A palestra será ministrada pelos consultores nucleados, Roberto Aurélio Merlo, diretor da Merlo Assessoria de Gestão Empresarial; Douglas Festa, diretor da Wise Soluções Empresarias S.S.; Emerson Adriano Maziero, advogado no escritório Contaseg Contabilidade & Seguros; e Roberto Kemper, diretor da Kemper Contabilidade. A mediação será conduzida pelo consultor nucleado Emanuel Lourenço.

    A Escrituração Fiscal Digital (EFD) é um arquivo assinado digitalmente e transmitido ao ambiente doSistema Público de Escrituração Fiscal (SPED) via internet, com a escrituração dos documentos fiscais e apuração de impostos referente às operações e prestações praticadas pelo contribuinte, assim como outras informações de interesse do fisco Estadual e Federal.

    O ingresso para a palestra será a doação de uma obra de literatura para a campanha Livro Amigo, da ACIC. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (49) 3323 4100 ou pelo e-mail nucleos@acichapeco.com.br e as vagas são limitadas.

    Veja também

    ACIC Open Palestra apresenta técnicas eficazes para aumentar as vendas18/06/19 Em um mercado cada vez mais competitivo, com diversos estímulos e opções aos consumidores, as empresas precisam se reinventar para se sobressair. Para vender mais, as organizações necessitam ser convincentes e mostrar por que determinado produto ou serviço é interessante. Para isso, os vendedores podem utilizar os gatilhos mentais. Os gatilhos mentais são......
    Retoma SC18/08/20 O Sebrae/SC iniciou o projeto "Retoma SC" que surgiu em razão das dificuldades que a economia catarinense tem passado por conta da pandemia provocada pelo COVID-19. Esse projeto busca estimular a retomada da economia por meio de......

    Voltar para Notícias