Aba 1

    NOTÍCIAS

    Postado em 12 de Novembro às 08h51

    ACIC promove campanha institucional para integrar associados

    A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) é uma entidade empresarial representativa do comércio, da indústria, da prestação de serviços e da agropecuária. Há 73 anos desenvolve ações consistentes na defesa dos interesses da classe empresarial e do bem-estar da coletividade. É reconhecida no cenário estadual pela sua atuação de vanguarda, com posicionamentos que visam assegurar direitos da cidadania e o desenvolvimento da livre iniciativa.

    De acordo com o presidente Nelson Eiji Akimoto, quem faz da ACIC uma entidade forte e representativa são os mais de 1.400 associados. "A ACIC é a Casa do Empreendedor e desejamos que todos estejam integrados e se sintam em casa. Queremos que a cara da ACIC seja a dos nossos empresários associados", assinala.

    Por isso, a entidade lançou uma campanha institucional e está pedindo que os empresários enviem fotos. Essa foto deve ser do rosto, de preferência na horizontal e que represente o melhor momento da pessoa.

    Para participar, é só anexar a foto e preencher o termo de uso da imagem clicando aqui.

    "Reforçamos o convite para que todos participem, não apenas com a foto, mas que compartilhem opiniões, sugestões, integrem os eventos e sejam parte ativa no associativismo", enfatiza Akimoto.

    O presidente frisa que neste ano, com a crise provocada pela pandemia, o associativismo é uma maneira de se fortalecer e buscar as mudanças e transformações que o período exige. "Desenvolvemos várias ações e medidas para auxiliar os empresários e gostaríamos que, agora, todos participassem desse novo momento, enviando sua foto para que, cada vez mais, possamos nos aproximar, dialogar e andarmos juntos. Assim, todos nos fortalecemos", finaliza Akimoto.

    Mais informações sobre a campanha pelo telefone (49) 3321-2800.

    Veja também

    Oito livros que ensinam empresário a sair por cima numa negociação06/06/19 Tida como arte para fechar bons negócios, a negociação é imprescindível para o pequeno empresário, seja para firmar uma nova parceria, pechinchar com os fornecedores ou tenta condições mais favoráveis ao obter um empréstimo junto ao banco. Abaixo, especialistas em empreendedorismo recomendam livros para quem quer desenvolver sua técnica......

    Voltar para Notícias