Aba 1

    NOTÍCIAS

    Postado em 16 de Fevereiro de 2016 às 16h22

    ACIC: nova diretoria executiva se reúne para planificação da gestão

    Apresentar as prioridades da gestão recém-iniciada e definir a metodologia de trabalho foram os principais temas da primeira reunião, nesta semana, da Diretoria Executiva da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) para o biênio 2016/2017.
    A reunião foi coordenada pelo presidente Josias Mascarello e teve a participação dos diretores Carla Basso, Vincenzo F. Mastrogiacomo, Sergio Perondi, Cidnei Barozzi, Márcia Berticelli, Gilson Carlos Confortin, Francis Post, Dalvair Angheben, André Telöcken, Djalma A. Azevedo, Nelson Akimoto, Lenoir Broch, Bento Zanoni, Jonas Piccoli (assessor jurídico), Márcia Bonamigo (assessora jurídica), Marcos Bedin (assessor de comunicação) e Fabio Magro (diretor executivo).
    Após a autoapresentação dos presentes, o diretor executivo Fabio Luís Magro expôs as prioridades da ACIC para Gestão 2016/2017 que incluem a melhoria da segurança pública, a instalação do Centro de Atendimento Socioeducativo (CASE/CASEP), o Núcleo de Atendimento Integrado do Adolescente (NAI), ampliação e melhorias do aeroporto de Chapecó, construção das ferrovias norte-sul e leste-oeste, duplicação da rodovia federal BR-282 e redução da carga tributária, entre outras bandeiras.
    O presidente Mascarello explicitou a dinâmica de trabalho e solicitou que cada diretor elabore o planejamento setorial de sua pasta. Destacou, ainda, as duas feiras econômicas que a ACIC promoverá neste ano: em julho, a primeira edição da Mercoflora e, em setembro, a décima-primeira edição da Mercoagro.
    A solenidade de posse festiva da nova Diretoria Executiva está programada para o dia 17 de março, às 20 horas, no Clube Recreativo Chapecoense.

    Veja também

    "Somos um polo de prestadores de serviços especializados", avalia Klaus09/09 Chapecó é um dos principais municípios de Santa Catarina. É a quinta maior cidade catarinense em população, com aproximadamente 220 mil habitantes e possui o sexto maior PIB do Estado, de R$ 7,7 bilhões. Nas últimas décadas, os serviços especializados ganharam destaque no município, que é um dos principais polos de empresas de......
    Inova Jovem31/10/17Projeto capacita jovens e estimula a pensar na carreira profissional Com objetivo de capacitar adolescentes vinculados às empresas associadas e comunidade em geral, desenvolvendo competências pessoais, habilidades e postura ideal para o mercado de trabalho, a Associação Comercial e Industrial de......
    Expen 2014 comprova que oeste tornou-se polo de tecnologia20/03/14 Os empresários e empreendedores do grande oeste catarinense não precisam se deslocar aos grandes centros para obterem soluções tecnológicas: todas elas estão disponíveis aqui mesmo. A assertiva é do......

    Voltar para Notícias