NOTÍCIAS

Postado em 28 de Setembro de 2015 às 11h20

ACIC muda gestão da MERCOAGRO e confirma próxima edição da feira para 2016

Uma das maiores do mundo, a Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (MERCOAGRO) será reeditada em setembro de 2016 com mudanças em sua gestão. O anúncio foi feito pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), em comunicado distribuído à imprensa e ao mercado nesta semana.
A ACIC informou que encerrou o ajuste que mantinha com a empresa BTS INFORMA contratada para vender e gerir a exposição-feira e, a partir deste ano, assume diretamente a operação do evento. A associação empresarial também anunciou que contratou a empresa ENTERPRISE FEIRAS E EVENTOS, dirigida pela empresária Maria Antônia Siqueira Ferreira, reconhecida pela sua experiência e conceito no mercado de feiras especializadas, para coordenar o esforço de venda e prestar assessoramento técnico.
A ACIC confirmou a realização da 11ª edição da MERCOAGRO nos dias 13 a 16 de setembro de 2016, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó, Santa Catarina.
A seguir, a íntegra do comunicado oficial:
A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), proprietária e detentora de todos os direitos relativos à realização da Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (MERCOAGRO), vem a público para comunicar o que segue:
A ACIC encerrou o ajuste que mantinha com a empresa BTS INFORMA contratada para vender e gerir a exposição-feira e, a partir deste ano, assume diretamente a operação do evento.
A ACIC contratou neste mês a empresa ENTERPRISE FEIRAS E EVENTOS, dirigida pela empresária Maria Antônia Siqueira Ferreira, reconhecida pela sua experiência e conceito no mercado de feiras especializadas, para coordenar o esforço de venda e prestar assessoramento técnico.
A ACIC confirma a realização da 11ª edição da MERCOAGRO nos dias 13 a 16 de setembro de 2016, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó, Santa Catarina.
A ACIC informa que fará o lançamento oficial da próxima feira no último trimestre deste ano, ocasião em que anunciará preços e demais condições para sua realização, além da data do início das vendas.
A ACIC mantém ampla articulação com a Administração Municipal, as organizações de representação da indústria e dos centros de pesquisa, o empresariado e demais parceiros para assegurar plenas condições técnicas, institucionais e logísticas para a realização da MERCOAGRO 2016.
A ACIC envidará todos os esforços para honrar a tradição de eficiência e seriedade que, em 22 anos e dez edições bienais consecutivas, fez da MERCOAGRO uma das maiores feiras da indústria da carne no mundo, oferecendo 15.000 metros quadrados de área locável bruta com toda a infraestrutura necessária para as empresas do dinâmico universo da indústria da carne que envolve, entre outros, os setores de congelamento, refrigeração, automação industrial, ingredientes e aditivos, embalagens, transporte e armazenagem, equipamentos e acessórios, entre outros produtos e serviços.
A MERCOAGRO, em seus 22 anos, tornou-se um patrimônio da avançada cadeia produtiva da indústria da carne. Nesse período, promoveu o crescimento do setor em vários aspectos, entre eles, a difusão e exposição de tecnologias, a aproximação entre fornecedores e usuários, a realização de seminários e a divulgação internacional. Além disso, gerou oportunidades de negócios entre fornecedores e fabricantes, promovendo as regiões das empresas produtoras.
Chapecó (SC), setembro de 2015.
ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE CHAPECÓ (ACIC).
BENTO ZANONI, PRESIDENTE.
 

Veja também

Ciro Bottini provoca gargalhadas da plateia e mostra que vender pode ser muito divertido20/03/14 Com um jeito peculiar de vender e conquistar clientes, Ciro Bottini envolveu o público que participou, nessa quarta-feira, da primeira grande palestra da Expen 2014 - Feira de Soluções Empresariais, que encerra nesta sexta-feira no Centro de Cultura e Eventos de Chapecó. Considerado o maior vendedor televisivo do Brasil, Bottini tem como lema “Vender, vender e vender”.......
Workshop do CENA discute liderança e inteligência emocional22/08/18 Em um mercado cada vez mais competitivo, profissionais que possuem habilidades além da técnica são cada vez mais requisitados pelas empresas. Pessoas que têm facilidade de trabalhar em equipe, conseguem resolver......

Voltar para Notícias