Aba 1

    NOTÍCIAS

    Postado em 21 de Junho de 2018 às 10h37

    ACIC LANÇA NOVO EVENTO EMPRESARIAL

    • ACIC CHAPECÓ -

    Apresentar tendências contemporâneas, como empreender num mundo de mudanças disruptivas, disponibilizar conteúdos empresariais de alto nível através da apresentação de cases vivenciais de liderança, empreendedorismo e práticas de gestão. Esses são os objetivos da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) ao promover um novo evento sobre gestão empresarial cujo lançamento está previsto para a segunda-feira (25), na Cantina do CESEC às 18h30.

    A iniciativa está programada para o dia 9 de agosto, das 19h às 22h30, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes. O evento será disponibilizado para mil pessoas e é direcionado para empresários, gestores, executivos, gerentes, cargos diretivos, colaboradores e estudantes.

    De acordo com o presidente da ACIC, Cidnei Barozzi, a iniciativa contribuirá com o desenvolvimento das empresas e seus gestores.

    “A ACIC busca fomentar atividades empreendedoras que possam influenciar, melhorar e transformar as organizações. Será uma oportunidade para buscar novos conhecimentos, trocar experiências, visualizar tendências e estreitar relacionamentos”, realça.

    Esse evento tem patrocínio da Arcus, Cooperalfa, Competitiva Soluções Empresariais, Recon, Rotesma, Scaller, Senac, Sicredi e Unochapecó.

    Mais informações pelo e-mail eventos@acichapeco.com.br ou pelo telefone (49) 3321-2800.





    SERVIÇO

    O QUE: lançamento do novo evento empresarial

    DATA: 25 de junho, segunda-feira.

    LOCAL: Cantina do CESEC.

    HORÁRIO: 18 horas e 30 minutos.

    FONTES: Presidente e diretores da ACIC.

    Veja também

    ACIC no Legislativo Requerimento que pede à prefeitura explicações sobre contratos de publicidade é aprovado27/05/19Vereadores também aprovaram na última sessão de maio o projeto que trata sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do município Após duas sessões com debates, foi aprovado na sexta-feira (24) o requerimento 111, da vereadora Marcilei Vignatti (PT). A proposição pede uma justificativa à administração municipal sobre a necessidade de dois contratos de publicidade e propaganda no valor de R$ 6 milhões. Foi incluído ao requerimento o pedido do líder do governo, João......
    ACIC apoia campanha Outubro Rosa09/10/17 A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), por meio dos núcleos, apoia a campanha Outubro Rosa através da divulgação de uma ação para a arrecadação de recursos para a......

    Voltar para Notícias