NOTÍCIAS

Postado em 10 de Janeiro às 15h45

ACIC inicia atualização de cadastros de Associados

A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) inicia o ano de 2019 oferecendo melhorias aos seus associados. Em breve, começará a atualização cadastral. Trata-se de uma ação institucional de migração para o novo software de gestão que tem como objetivo melhorar a comunicação e o relacionamento entre a Entidade e os Associados.


O diretor-executivo Fabio Luis Magro explica que nos próximos dias a ACIC entrará em contato telefônico com os Associados para atualização das informações através de uma colaboradora da entidade. “A ACIC pede a compreensão e colaboração dos Associados para que nos repassem as informações completas e atualizadas para aperfeiçoarmos nossos canais de relacionamento e comunicação. "



Essa é mais uma das ações da entidade para beneficiar seus associados. Somente em 2018, a diretoria executiva realizou cerca de 800 ações. Além disso, aproximadamente 150 mil pessoas foram envolvidas em mais de 300 ações dos núcleos empresariais da ACIC.

A entidade cresceu 45% em relação a 2017 e o índice de satisfação dos Associados foi de 97%. O presidente observou que o destaque foi a integração com os associados, visto que mais de 70% participaram de atividades promovidas pela ACIC durante o ano.

“Em 2019 continuaremos trabalhando em prol dos nossos associados com cursos, palestras e iniciativas que venham contribuir com o dia a dia das empresas”, complementa o presidente da ACIC, Cidnei Luiz Barozzi.

  • ACIC CHAPECÓ -

Veja também

Empresários do setor de tecnologia palestram para acadêmicos na Unoesc Chapecó30/04Atividade teve por objetivo aproximar estudantes do mercado de trabalho na região. Iniciativa teve apoio da Deatec Demonstração da realidade do mercado de trabalho na área de tecnologia na prática, a necessidade de estar preparado para o mercado de trabalho e as oportunidades existentes no setor. Essas foram algumas das conclusões dos acadêmicos dos cursos Sistemas de Informação e Engenharia de Computação, da Unoesc Chapecó, após atividade......
Fórum discutirá seguro desemprego e seus impactos locais16/07/14 O “1º Fórum Seguro Desemprego e os impactos locais” ocorrerá no dia 29 de julho, das 13 às 18 no auditório da Associação Comercial e Industrial de Chapecó. A iniciativa é do Conselho......

Voltar para Notícias