NOTÍCIAS

Postado em 15 de Agosto de 2016 às 16h29

ACIC e Unochapecó Sandro Pallaoro contará sua história de Vida Empresarial nesta terça-feira

O Programa Vida Empresarial, desenvolvido em parceria entre a Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e Universidade Comunitária da Região de Chapecó (Unochapecó), contará com a participação do empresário Sandro Pallaoro, presidente da Associação Chapecoense de Futebol,
O evento ocorrerá nesta terça-feira, dia 16 de agosto, às 19h15, no Salão de Atos da Unochapecó, reunindo acadêmicos e empresários.
Em 2015, aos 49 anos de idade, Sandro Luiz Pallaoro foi eleito o Empresário do Ano pelos associados da ACIC e recebeu o troféu Nelson Galina.
Paranaense de Pato Branco, começou a trabalhar em empresas da família aos 14 anos de idade. Aquele responsável office boy logo despontou como um possível administrador. Em 1994 assumiu a Cantu Alimentos, em Chapecó, e assim começou a história com o oeste catarinense.
Apesar da dedicação à administração da distribuidora de frutas de um primo, a paixão pelo futebol e o sonho de ser um jogador sempre o acompanharam. Foi esse sentimento que aproximou Pallaoro da Associação Chapecoense de Futebol e em 2008 aceitou o convite para presidir o clube. Seis meses depois ele abriu a própria empresa, a Pallaoro Distribuidora de Frutas.
A trajetória empresarial e a convergência com o esporte são temas que o convidado irá expor no programa Vida Empresarial.
De acordo com o presidente da ACIC, Josias Mascarello, o Programa Vida Empresarial tem se mostrado uma fonte de inspiração para futuros empreendedores que, ao ouvir histórias de sucesso, sentem-se motivados a buscar o crescimento e a ascensão profissional e empreendedorística.

Veja também

Vision System conquista maior prêmio brasileiro de competitividade26/03/14 A empresa chapecoense atua no ramo de tecnologia para gestão de empresas há 12 anos e foi agraciada com o troféu da categoria mais concorrida A empresa vencedora do Prêmio MPE Brasil - Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas, na categoria “Serviços de Tecnologia da Informação”, é de Chapecó. A Vision System......
6º Boi no Rolete garante manutenção do Programa Viver03/09/13 Quem chegou para participar do 6º Boi no Rolete foi recepcionado pelas crianças atendidas pelo Programa Viver Ações Sociais que recitavam versos de poetas brasileiros. Uma forma singela de agradecer as cerca de 1.000 pessoas que......
71 anos de comprometimento com o setor produtivo de Chapecó09/05/18 Comprometida com os associados, com a cidade e região, a Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) incrementa o desenvolvimento econômico, social e político, fortalecendo o empresariado chapecoense, parceiros......

Voltar para Notícias