NOTÍCIAS

Postado em 04 de Agosto de 2016 às 15h33

ACIC e Unochapecó - Sandro Pallaoro contará sua história de Vida Empresarial dia 16 de agosto

O Programa Vida Empresarial, desenvolvido em parceria entre a Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e Universidade Comunitária da Região de Chapecó (Unochapecó), contará com a participação do empresário Sandro Pallaoro, presidente da Associação Chapecoense de Futebol,
O evento ocorrerá dia 16 de agosto, às 19h15, no Salão de Atos da Unochapecó, reunindo acadêmicos e empresários.
Em 2015, aos 49 anos de idade, Sandro Luiz Pallaoro foi eleito o Empresário do Ano pelos associados da ACIC e recebeu o troféu Nelson Galina.
Paranaense de Pato Branco, começou a trabalhar em empresas da família aos 14 anos de idade. Aquele responsável office boy logo despontou como um possível administrador. Em 1994 assumiu a Cantu Alimentos, em Chapecó, e assim começou a história com o oeste catarinense.
Apesar da dedicação à administração da distribuidora de frutas de um primo, a paixão pelo futebol e o sonho de ser um jogador sempre o acompanharam. Foi esse sentimento que aproximou Pallaoro da Associação Chapecoense de Futebol e em 2008 aceitou o convite para presidir o clube. Seis meses depois ele abriu a própria empresa, a Pallaoro Distribuidora de Frutas.
A trajetória empresarial e a convergência com o esporte são temas que o convidado irá expor no programa Vida Empresarial.
De acordo com o presidente da ACIC, Josias Mascarello, o Programa Vida Empresarial tem se mostrado uma fonte de inspiração para futuros empreendedores que, ao ouvir histórias de sucesso, sentem-se motivados a buscar o crescimento e a ascensão profissional e empreendedorística.

Veja também

Sustentabilidade: pequenas ações que fazem a diferença19/06Prêmio ACIC/Unochapecó de Sustentabilidade reconhece iniciativas sustentáveis de empresas chapecoenses Usar matérias-primas com menor impacto ambiental, recolher material reciclável e encaminhar para destinação correta e fazer compostagem. Essas são algumas ações que podem ser realizadas por pessoas e empresas que buscam praticar ações sustentáveis. Trazer sustentabilidade para o dia a dia não demanda grandes mudanças, mas algumas......
MANIFESTO DAS ENTIDADES08/03/16 A sociedade brasileira vive dias de angústia e aflição. A corrupção em escala, amplitude e proporções nunca imagináveis gerou uma crise política que agravou a – já instalada......

Voltar para Notícias