Postado em 04 de Agosto de 2016 às 15h33

ACIC e Unochapecó - Sandro Pallaoro contará sua história de Vida Empresarial dia 16 de agosto

O Programa Vida Empresarial, desenvolvido em parceria entre a Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e Universidade Comunitária da Região de Chapecó (Unochapecó), contará com a participação do empresário Sandro Pallaoro, presidente da Associação Chapecoense de Futebol,
    O evento ocorrerá dia 16 de agosto, às 19h15, no Salão de Atos da Unochapecó, reunindo acadêmicos e empresários.
    Em 2015, aos 49 anos de idade, Sandro Luiz Pallaoro foi eleito o Empresário do Ano pelos associados da ACIC e recebeu o troféu Nelson Galina.
    Paranaense de Pato Branco, começou a trabalhar em empresas da família aos 14 anos de idade. Aquele responsável office boy logo despontou como um possível administrador. Em 1994 assumiu a Cantu Alimentos, em Chapecó, e assim começou a história com o oeste catarinense.
    Apesar da dedicação à administração da distribuidora de frutas de um primo, a paixão pelo futebol e o sonho de ser um jogador sempre o acompanharam. Foi esse sentimento que aproximou Pallaoro da Associação Chapecoense de Futebol e em 2008 aceitou o convite para presidir o clube. Seis meses depois ele abriu a própria empresa, a Pallaoro Distribuidora de Frutas.
    A trajetória empresarial e a convergência com o esporte são temas que o convidado irá expor no programa Vida Empresarial.
    De acordo com o presidente da ACIC, Josias Mascarello, o Programa Vida Empresarial tem se mostrado uma fonte de inspiração para futuros empreendedores que, ao ouvir histórias de sucesso, sentem-se motivados a buscar o crescimento e a ascensão profissional e empreendedorística.