Postado em 21 de Fevereiro de 2014 às 17h39

ACIC e FACISC capacitam coordenadores de núcleos setoriais

Apresentar a metodologia de condução do Programa Empreender, identificação e prospecção para melhorias, crescimento e desenvolvimento dos Núcleos Setoriais. Esse foi o objetivo da capacitação promovida pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), em conjunto com a Federação das Associações Comerciais de Santa Catarina (FACISC), na última semana, com a participação dos coordenadores de núcleos setoriais da ACIC.

Conduzida pelo consultor regional da Facisc, Osvaldo Mota, a capacitação apresentou conceitos e demonstrou as atividades desenvolvidas desde o âmbito nacional, até cada núcleo setorial (CACB, FACISC, ACI e núcleo), esclarecendo aos participantes a importância da cada uma dessas esferas.

Participaram da atividade, coordenadores, vice-coordenadores, tesoureiros e secretários de cada um dos 15 núcleos da entidade.

Ao final da capacitação, os participantes apontaram a relevância dos temas abordados, especialmente o esclarecimento sobre qual é o papel do coordenador e sobre as atividades desenvolvidas pelos núcleos.