Postado em 21 de Setembro de 2015 às 10h09

ACIC e CEC lançam Mercoflora 2016

Data: 21 de setembro de 2015 — segunda-feira Horários: 19h00
    Local: No Centro Executivo CESEC.

A nova feira econômica de Chapecó – a Mercoflora 2016 – será lançada nesta segunda-feira pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (Acic) e pelo Conselho das Entidades Empresariais, em ato programado para as 19 horas, no Centro Executivo CESEC. A solenidade consistirá de exposição das metas e objetivos, apresentação da campanha publicitária e coquetel de confraternização. A concepção geral da Mercoflora 2016 e o plano de comercialização serão anunciados na mesma ocasião. O presidente da comissão central organizadora, empresário João Carlos Scopel, acredita que a Mercoflora 2016 tem potencial para diversificar a matriz econômica de Chapecó.
    A nova expo-feira técnica e empresarial está programada para os dias 14, 15 e 16 de julho de 2016, no parque da Efapi, em Chapecó. A Mercoflora reunirá todos os elementos do mundo vegetal e atuará em quatro áreas básicas: silvicultura, fruticultura, floricultura e olericultura. As atividades de concepção da feira, planificação e estruturação iniciaram em fins de abril, envolvendo um grupo de 50 profissionais e lideranças setoriais de Chapecó pertencentes às entidades empresariais e às instituições universitárias UnoChapecó, Unoesc, Udesc e UFFS.