Postado em 03 de Janeiro de 2018 às 08h44

ACIC dispõe de soluções empresariais que potencializam o desenvolvimento do negócio

• ACIC CHAPECÓ -

Atender as necessidades das empresas e contribuir para o crescimento e desenvolvimento das organizações são alguns dos objetivos da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC). Para isso, a entidade disponibiliza soluções empresariais nos mais diversos setores. Com essas ferramentas, é possível melhorar a gestão e, consequentemente, o crescimento dos negócios.

São serviços com foco estratégico em inovação que contemplam os convênios gratuitos Util Card, Util Alimentação e Util Refeição, além da Boa Vista - SCPC (serviço central de proteção ao crédito), seguro de crédito para empresas importadoras e exportadoras, Certificado de Origem para exportações, garantia de crédito para micro, pequena e média empresa, convênio de desconto em escolas de idiomas, Núcleos Empresariais, Protesto Expresso, Gerenciamento de Carteira de Clientes, Marketing Service, Uniodonto, capacitações, entre outros.

A executiva de contas da ACIC, Gracieli Magioni, destaca que a entidade busca constantemente disponibilizar novos serviços aos associados para facilitar o dia a dia das empresas. “As soluções empresariais possibilitam melhores condições para gerenciar os negócios e, consequentemente, aumentar a competitividade das organizações. Estamos sempre atentos às necessidades do mercado e ouvindo os associados para aprimorar nossa atuação”.

Mais informações pelo e-mail comercial@acichapeco.com.br e pelos telefones (49) 3321-2800 e (49) 9 8423-1315.