Aba 1

    NOTÍCIAS

    Postado em 24 de Julho de 2020 às 14h59

    ACIC busca conhecer a real necessidade dos associados

    A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) iniciou, em junho, a atualização cadastral dos seus associados. Trata-se de uma ação institucional para melhorar a comunicação e o relacionamento. De acordo com o presidente Nelson Eiji Akimoto, muitos cadastros são antigos ou estão incompletos. "Queremos estar mais próximos dos associados, com uma comunicação mais estreita para conhecer a real necessidade das empresas e, para isso, precisamos garantir que tenhamos o contato correto", assinala.

    A entidade está entrando em contato com os associados para a atualização das informações por e-mail com o envio de um questionário, e também por telefone em horário comercial. "A ACIC pede a compreensão e a colaboração para que nos repassem as informações completas e atualizadas para aperfeiçoarmos nossos canais de relacionamento e comunicação", reforça Akimoto.

    Essa é mais uma das ações da entidade para beneficiar seus associados. "Em 2020 continuaremos trabalhando em prol dos nossos associados com cursos, palestras e iniciativas que venham contribuir com o dia a dia das empresas, além de uma série de ações que estão sendo implementadas para ajudar nesse momento de pandemia. O momento atual é delicado e sabemos da responsabilidade que temos com os associados que, mais do que nunca, precisam de apoio para superar as dificuldades", complementa o presidente da ACIC.

    Dúvidas e outras informações podem ser esclarecidas na ACIC pelo telefone (49) 3321-2800 ou WhatsApp (49) 3321-2818.

    Veja também

    Núcleo do Jovem Empreendedor da ACIC lança Feirão do Imposto, nesta quinta-feira11/09/13 O Núcleo do Jovem Empreendedor (NJE) da Associação Comercial e Industrial de Chapecó – ACIC promove, nesta quinta-feira, 12, às 8 horas, o lançamento do Feirão do Imposto 2013. O evento será no auditório da entidade. A ação possibilita informar à comunidade, de forma transparente, a carga de impostos pagos pelo contribuinte......
    26839612/12/18

    Voltar para Notícias