Aba 1

    NOTÍCIAS

    Postado em 09 de Outubro de 2017 às 10h27

    ACIC apoia campanha Outubro Rosa

    ACIC CHAPECÓ A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), por meio dos núcleos, apoia a campanha Outubro Rosa através da divulgação de uma ação para a...

    A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), por meio dos núcleos, apoia a campanha Outubro Rosa através da divulgação de uma ação para a arrecadação de recursos para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Chapecó. Para fazer doações, o interessado precisa preencher um documento que autoriza a Celesc debitar mensalmente na nota fiscal/conta de energia elétrica a quantia determinada.
    O formulário é simples, apenas precisa preencher com os dados da pessoa física ou jurídica (nome, unidade consumidora, medidor e endereço), assinalar o valor a ser doado e assinar. A autorização pode ser retirada na ACIC e também será disponibilizada por e-mail. Poderá ser entregue na ACIC ou na Rede Feminina de Combate ao Câncer. Mais informações pelo telefone 3321-2800.
    Entre os trabalhos desenvolvidos pela Rede Feminina está a realização de exames ginecológicos de diagnóstico do câncer do colo uterino e da mama, além da orientação às mulheres sobre os cuidados que devem ter com a saúde. Em 2016, com os serviços de oncologia pediátrica no Hospital da Criança, a Casa de Apoio à Criança com Câncer passou a receber as crianças (e acompanhante) durante o tratamento em casos que não necessitem ficar hospitalizadas.

    Veja também

    Acic discute as prioridades do oeste com a vice-governadora23/01/19 As prioridades do oeste catarinense foram discutidas em audiência, a convite da vice-governadora do Estado, Daniela Cristina Reinehr, com o presidente da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), empresário Cidnei Luiz Barozzi, na semana passada. A maioria das reivindicações situa-se na área da infraestrutura. O dirigente solicitou agilidade das......

    Voltar para Notícias